Bruna Marquezine

Bruna Marquezine se depara com comentário ofensivo sobre sua aparência, não abaixa a cabeça e dispara: “Estou ótima”

Bruna Marquezine rebate críticas na Web (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine rebate críticas na Web (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine rebateu as críticas feita pelos internautas em relação a sua aparência

A atriz Bruna Marquezine voltou a dar as caras no canal de Giovanna Ewbank no Youtube. A loira está dando uma pausa depois que seu terceiro filho com o ator Bruno Gagliasso nasceu. Desde então, o canal da ex-global vem sendo apresentado por amigos próximos da mãe de Titi, Bless e Zayn.

+Luísa Sonza, em meio a polêmica de traição, recebe apoio de Luan Santana, não se segura e vai as lágrimas durante live: “Empatia”

Na ocasião, a estrela reagiu a alguns comentários nada positivos. No quadro ‘Respondedo os haters’, Bruna Marquezine se deparou com inúmeras críticas e não poupou ao respondê-las. “Realmente, era um mulherão da porra, agora parece que está doente”, disparou uma internauta. “Só o osso, pobre menina rica”, ofendeu outro. 

A famosa desabafou e revelou o quão triste, é ver, que esses comentários partiram de mulheres: “Que triste ver mulheres comentando o corpo de outra mulher. Toda mulher sofre com a pressão que a sociedade impõe, os padrões de beleza e comportamento, como uma mulher deve se colocar, posicionar, vestir e como deve ser fisicamente”, disse.

+Luciele Camargo, irmã de Zezé e Luciano, relembra momento doloroso com o pai e se emociona: “Foi difícil”

“Aí, está tudo errado. Para mim, um mulherão da porra é alguém com valores e ideais, que sabe se colocar”, desabafou. “Não é porque a pessoa emagreceu ou engordou é que ela tem problema de saúde. Estou ótima”, garantiu Bruna Marquezine.

Em vídeo para o canal de Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine rebate haters (Foto: Reprodução/YouTuber)
Em vídeo para o canal de Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine rebate haters (Foto: Reprodução/YouTuber)

Não deixou barato!

Recentemente, Bruna postou uma sequência de fotos ao lado da irmã, Luana Maia, e recebeu um comentário preconceituoso. Ao se deparar, Marquezine resolveu responder o hater.

+A Fazenda 12: Eliminado, JP Gadêlha fala sobre estratégia de Biel e confessa: “Decepção”

“Ficou estranha essa foto. Tá parecendo uma pessoa com deficiência física”. Bruna Marquezine rebateu o comentário preconceituoso: “Ah, e a pessoa com deficiência física é estranha? Desde quando?”, disprou a famosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana