Celebridades

Bruna Surfistinha choca ao revelar que ‘comeu’ famoso por trás e escancara sexo com jogadores: ‘Os mais safados’

Raquel Pacheco, popularmente conhecida como Bruna Surfistinha (Reprodução)
Raquel Pacheco, popularmente conhecida como Bruna Surfistinha (Reprodução)

A empresária Raquel Pacheco, que ganhou fama nacional como Bruna Surfistinha, contou algumas de suas aventuras sexuais com os famosos

A empresária Raquel Pacheco ficou famosa em todo o país pela alcunha de Bruna Surfistinha, nome que usava na época em que trabalhava como profissional do sexo, e que a popularizou nacionalmente ao relatar sua vida na prostituição em livros como “O doce veneno do escorpião”, além de um filme autobiográfico, estrelado pela atriz da Globo, Deborah Secco.

Fora da prostituição há alguns anos, Bruna Surfistinha continua bastante popular em seu perfil nas redes sociais, e já foi convidada para participar de vários programas na TV brasileira, inclusive com direito a confinamento em uma das temporadas do reality show A Fazenda, da Record.

+Giulia Costa, após afastamento cruel de Bia Bonemer e declaração de amor, explode com parte íntima gigante: ‘Delícia’ 

+Sandy, após sofrimento exposto por causa do pai Xororó, segue sem o irmão e faz revelação arrasadora: ‘Não sou’

BRUNA SURFISTINHA RELATA SEXO COM FAMOSOS

Ao longo de sua carreira na prostituição, Raquel Pacheco foi para a cama com vários homens, com alguns famosos incluídos na lista, e, entre eles, os mais variados fetiches, como, por exemplo, inversão de papéis, com homens casados que, em vez de penetrá-la, preferiam ser penetrados pela beldade.

Em entrevista concedida ao portal UOL no ano passado, Bruna Surfistinha afirmou que, ao todo, ela já foi para a cama com quatro celebridades, nenhuma delas estrela de TV: foram pelo menos dois jogadores de futebol e um renomado cantor sertanejo, sendo que três dos quatro eram casados, e um deles pediu para ela ser “Bruno” e não Bruna, ou seja, ela o comeu por trás.

“Dos quatro [famosos que ela ficou], foram três casados. O mais legal foi um jogador de futebol. Teve um cantor sertanejo, mas ele não era tão conhecido, hoje ele é. Estamos falando de alguns anos atrás, ele estava começando. Ator não teve. Teve dois jogadores de futebol, acho que é a profissão mais safadinha. Já ouvi muitos casos, não apenas comigo”, afirmou Raquel Pacheco.

DISCRETOS

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, afirma que uma das premissas básicas para ficar com famosos é a discrição: eles prezam pela privacidade, afinal de contas, a maioria é casado.

+Aos 36 anos, Carol Castro tem foto nua divulgada e causa comoção ao mostrar bumbum enorme: ‘Assim é bom’ 

“Eles não costumam criar uma rotina [com garotas de programa], justamente para não criar um vínculo, para que ela não se apaixone, talvez, não gere uma fofoca maior. Está tudo certo um programa só. Os famosos acabam tendo uma rotatividade de mulheres muito grande, até porque a maioria é casado, ele não pode dar tanta bandeira”, afirmou Bruna Surfistinha.

Rachel Pacheco, a Bruna Surfistinha (Foto: Divulgação)
Rachel Pacheco, a Bruna Surfistinha (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco