Celebridades Ludmilla TV Foco

Após acusações de traição, Brunna Gonçalves ignora polêmica, surge transformada e impressiona: “Dois anos escondendo”

Após polêmica envolvendo acusações de traição de Ludmilla,, Brunna Gonçalves surge transformada em clique (Foto: Reprodução/Instagram)

Brunna Gonçalves surge transformada em clique em meio a polêmica envolvendo acusações de traição contra Ludmilla: “Me sinto preparada”

A dançarina Brunna Gonçalves acabou virando o centro de muitas notícias nas últimas semanas. A esposa da cantora de funk Ludmilla foi recentemente envolvida num escândalo sobre acusações de traição que caíram sobre a cantora em uma rede social, o que deu o que falar. Em meio a isso, as famosas pareceram deixar a polêmica de lado e Brunna causou ao reaparecer completamente transformada.

Brunna Gonçalves compartilhou em suas redes sociais o inicio de um novo ciclo. A dançarina vinha passando pelo processo de transição capilar a cerca de dois anos para assumir os seus cabelos crespos e deixar de lado as inumeras laces que usava para esconder a diferença de textura dos fios.

+ Após ter intimidade exposta por Bianca ao vivo, Flay defende a amiga: “Ela pode falar o que quiser de mim”

O momento especial foi gravado por Brunna Gonçalves e comemorado em suas redes sociais. “BRU, PORQUE VOCÊ USA LACE?” – Porque eu adoro mudar e também foram elas que me ajudaram a vencer a minha transição capilar! Depois de 2 ANOS escondendo o meu cabelo por baixo das laces, finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural! SIM, eu estou apaixonada pelos os meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo!”, disse a famosa, que ganhou uma série de elogios nas redes sociais ao mostrar os cachos dourados.

Ludmilla foi acusada de trair Brunna Gonçalves (Foto: reprodução)
Ludmilla foi acusada de trair Brunna Gonçalves por anonimo nas redes sociais (Foto: reprodução)

+Viviane Araújo ostenta peça luxuosa e valor exorbitante espanta: “Tem ouro por acaso?”

Polêmica de traição e pronunciamento

Ludmilla foi acusada de traição por um perfil que divulgou a conversa de Ohana, bailarina de Anitta, com a empresária Thaissa Cavalcante. O perfil que se intitula “Exposed Ludmilla”, expôs em vários Twitters a possível traição. “Me bloquear não vai adiantar nada, Ludmilla. Você continuará sendo sem caráter e Infiel, você não respeita nem sua Esposa, quem dirá as pessoas ao seu redor. Coragem tem quem sabe disso tudo e fica do teu lado”, disse o perfil.

+Eduardo Costa perde completamente a linha ao vivo, escancara realidade e recebe carta de repudio: “Cheiro de corpo

Após tomar conhecimento das acusações, a assessoria de Ludmila se manifestou. “A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP “Numanice”. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fakenews. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”, disse ao Observatório do Cinema.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna