Celebridades

Bruno, da dupla com Marrone, humilha Flavia Viana, diz não saber o pai do filho dela e é massacrado: “Que babaca”

Bruno e Flávia Viana (Foto: Divulgação)
Bruno e Flávia Viana (Foto: Divulgação)

Bruno, da dupla com Marrone, voltou a se envolver em polêmicas com os fãs de Flavia Viana

O cantor sertanejo Bruno, que faz dupla ao lado de Marrone, viu seu nome envolvido em uma nova polêmica e despertou a fúria dos fãs da ex BBB e apresentadora Flavia Viana.

Enquanto apresentava a live ‘BBQMix em Casa’, que contou com a participação de vários sertanejos famosos, a vencedora de A Fazenda acabou ficando no meio de uma saia justa com Bruno.

+Band toma medida urgente, cancela gravações do Masterchef e apresentadores vão parar no hospital: “Grave demais”

Apesar de ter tentado contornar a situação, a fala machista do cantor sertanejo não passou desapercebida e vários internautas se revoltaram com o acontecimento.

“Você conhece o marido, o pai do menino?”, questionou o cantor sertanejo. Flávia Viana ficou surpresa com a pergunta e tentou não levar tão à sério a indagação de Bruno. “Ô menino, você tá ficando maluco? Ô Marcelo (Zangrandi – marido de Flávia), vou te falar um negócio: abusado esse menino. Para de ser louco. O que tem nesse chá aí que tá te deixando louco desse jeito?”, respondeu a apresentadora do evento, tentando se safar do climão.

+Tadeu Schmidt provoca acidente assustador, casa pega fogo e chamas enormes apavoram: “Coisa errada”

No entanto, Bruno não se deu conta das besteiras que estava comentando e continuou colocando a ex BBB contra a parede. “Mas eu tô bem. Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem (o pai de seus filhos). Fiquei sabendo de alguns DNA aí que a pessoa fez uns 10 ou 15 pra saber quem é (o pai). Não tô falando de você, pelo amor de Deus”, continuou o cantor, insistindo em falar sobre a paternidade do filho de Flávia Viana. “Não tem nada de normal não. Eu conheço muito bem. […] E ele tá em casa bem te vendo”, respondeu a apresentadora, que tava a todo custo encerrar o assunto.

Não demorou muito e os internautas ficaram revoltados com as falas machistas de Bruno, enchendo o cantor sertanejo de críticas por sua postura com Flávia Viana. “Babaca”, disparou uma seguidora. “Ele perdeu completamente a noção”, comentou mais uma internauta.

(Foto: Divulgação)

Antes disso, aliás, o cantor já havia feito piadinhas de cunho sexual com a famosa

“Vou levar um chá pra você”, disse o cantor. A apresentadora do evento lembrou que estava grávida e que não poderia ingerir bebida alcoólica.

Antonia Fontenelle, após revelar em público traições de Eduardo Costa, entrega caso com Arthur Aguiar: “Desculpa”

“Pelo amor de Deus. Bruno, tem uma criança aqui na minha barriga, hein.” Foi aí que o sertanejo fez uma piada e desagradou o público. “Ah, você está grávida? Então cheguei tarde”, disparou ele.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.