Bruno Gagliasso Celebridades Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pegos na mentira em caso de adoção e situação é escancarada

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram mais um filho
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram mais um filho

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank pegaram todos de surpresa ao anunciar que adotaram mais um filho, Bless, de 04 anos.

Um dos assuntos mais comentados da mídia ao longo desta semana, sem a menor sombra de dúvidas, vem sendo a adoção do segundo filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O menino, chamado Bless, virá do Malawi, na África, para o Brasil nos próximos dias. Por conta disso, os dois famosos estariam preocupados em preservar as novas imagens do garoto.

Chegou a ser vinculado na mídia que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank teriam solicitado um esquema especial da Polícia Federal no Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, para evitar a exposição do novo filho. Porém, a informação parece não ser pautada na verdade. Isso porque em contado com o jornal Extra as autoridades mencionadas se pronunciaram sobre o assunto.

+Ferrugem entra em nova polêmica após declarações no Mais Você e briga feia na Globo vem à tona

+Grazi Massafera ataca bonitões após término de namoro e é pega no flagra

+Globo surpreende, homenageia Ana Paula Arósio e atriz pode voltar para emissora

A Polícia Federal resolveu negar a informação e desmentiu a informação. A assessoria de imprensa alegou que nenhum esquema de segurança foi solicitado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O anúncio da chegada de Bless foi feito exclusivamente pelo jornalista Leo Dias e confirmado mais tarde pela assessoria do ator e da youtuber em um comunicado à imprensa.

“Nenhum contato foi feito com a Polícia Federal para modificar desembarque de ninguém aqui no Rio de Janeiro. Não existe nenhum tratamento prioritário acertado, nem solicitação disse com a PF”, disse o assessoria de imprensa das autoridades. Vale ressaltar que essa não é a primeira adoção feita por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Há três anos eles haviam adotado Titi.

+Integrante da banda Raça Negra, Iran Malfitano e outros artistas que viraram motoristas de aplicativo após esquecimento

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank chegaram a se pronunciar: “Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino”.

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi Gagliasso (Foto: AgNews)
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi Gagliasso (Foto: AgNews)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;