TV Foco

CelebridadesSashaTV Foco

Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel, é visto trocando carícias com loira um dia após anúncio de término

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone se separam após um ano (Foto: Reprodução)
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone se separam após um ano (Foto: Reprodução)
Bruno Montaleone foi flagrado com loira misteriosa (Foto: AgNews)
Bruno Montaleone foi flagrado com loira misteriosa (Foto: AgNews)

O ator Bruno Montaleone e a estudante de designer Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel, estão, de acordo com o colunista Léo Dias, separados, mesmo sem informações oficiais partindo do casal famoso ou de suas assessorias. Porém, um dia após a informação ser anunciada, Bruno foi visto ao lado de uma loira misteriosa na praia, e reforçou os boatos.

O término de namoro de Sasha Meneghel e Bruno Montaleone, que estavam juntos a um ano, já estava sendo mencionado nas redes sociais após o casal não compartilhar nada no último dia 12, data em que se comemora o dia dos namorados. Ao que tudo indica, a distância seria a causa do término entre os dois, isso porque a loira mora em Nova York, onde estuda desing de moda, e o ator, Bruno, no Rio de Janeiro, onde trabalha como ator da Globo.

+Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, compartilha foto de voo e desabafa: “Tudo tão estranho”

+Rachel Sheherazade se volta contra Bolsonaro, ordem de demissão é feita e atitude drástica é tomada

+Susana Vieira revela câncer incurável e expõe atitude limite na luta pela vida

Veja também

O flagra aconteceu neste sábado, 22, onde o ator e aparentemente ex namorado de Sasha Meneghel surgiu na praia coladinho com uma loira, que inclusive, lembra a jovem estudante, em meio a polêmica, Sasha apareceu em seus stories também na praia, mas não junto ao oficialmente namorado.

A série de imagens do suposto novo casal foram divulgados pela revista Quem, e mostram Bruno Montaleone junto a loira na praia no Rio de Janeiro, onde surgiu conversando, rindo, e abraçando a jovem, e em outros momentos, tomando um banho de mar e jogando com amigos no local.

Bruno Montaleone esqueceu Sasha Meneghel e partiu para outra (Foto: AgNews)
Bruno Montaleone esqueceu Sasha Meneghel e partiu para outra (Foto: AgNews)

Porém, apesar das polêmicas, Bruno Montaleone e Sasha parecem estar lidando bem com o fim namoro, os dois, inclusive, não apagaram nenhum registro juntos em suas redes sociais, e Sasha Meneghel, inclusive, publicou a poucas horas uma foto num hotel curtindo a bela paisagem de Fernando de Noronha, recebendo um comentário de Caio Castro, que de acordo com seguidores da loira, não perdeu tempo e demonstrou interesse na musa.

Porém, ainda acerca da loira misteriosa vista com o ator Bruno Montaleone, diversas histórias surgiram, muitos justificaram que se tratava de uma amiga de Bruno, que é, inclusive, amiga também de Sasha Meneghel, e que tudo não se passava de especulações. “Essa garota é amiga de infância dele. Ela é amiga da Sasha, inclusive se seguem nas redes sociais. E Sasha usa biquínis da marca dela. Não tem traição”, justificou um internauta.

+Advogado de Najila é atacado, caso sofre reviravolta e envolvidos ficam aterrorizados

Após a polêmica, a loira, vista como pivô da separação de Sasha Meneghel e Bruno Montaleone por alguns seguidores, foi reconhecida e internautas encheram de comentários em suas fotos acerca da polêmica. “A miga divulgando sua marca e você pegando o boy dela? Verdade isso?”, comentou uma. “É amiga do casal”, rebateu outra.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários