Record

Record

Bruno Peruka expõe podre de Record TV e pede demissão ao vivo: “Está decidido”

Bruno Peruka pede demissão de Record TV (Foto: Reprodução/ Record TV)
Bruno Peruka pede demissão de Record TV (Foto: Reprodução/ Record TV)

Bruno Peruka pede demissão da Record TV e se despede ao vivo em telejornal

Nesta quinta-feira (16), Bruno Peruka pediu demissão da emissora Record. O jornalista descobriu sua saída do programa “Balanço Geral Manhã” pela internet e se sentiu desrespeitado.

No encerramento de hoje do telejornal, ele se despediu com um “até a próxima” e recebeu um forte abraço de Geraldo Luís, que parecia estar ciente da decisão tomada por ele.

A sua última participação no programa iria acontecer nesta sexta-feira (17), mas o jornalista encarou a situação como uma puxada de tapete e já comunicou a equipe que não participará do programa e viajou para o Paraná, onde mora com sua família.

A Record TV está insatisfeita com a decisão de Bruno Peruka e não aceitou o pedido de sua demissão até o momento. A emissora tentará reverter a situação.

De acordo com o portal Notícias da TV, o plano criado pela Record TV, para manter Bruno em seu elenco, é oferecer um telejornal na afiliada de Maringá, interior do Paraná, ou até na capital de Curitiba. 

Veja também

O portal também apurou com alguns amigos próximos a Peruka que ele está decidido e não pretende ficar na emissora. 

Durante a sua saída, ele recebeu muitos presentes dos amigos e houve muita choradeira na redação do programa.

SOBE BRUNO PERUKA

O repórter pediu demissão da TV Globo no meio de plantão de Carnaval e já anunciou sua ida para a emissora Record.

Antes disso já havia trabalhado na Band, durante dois anos (2005 a 2006) e na RBS entre 2006 e 2015.

Na Record TV, ele foi efetivado como apresentador em 2018 e desde então vinha se sentindo como um “brinquedo”, já que todas as alterações na grade ou chegadas de novos apresentadores resultaram no afastamento de Bruno ou até mesmo rebaixamento de função.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários