Celebridades

Celebridades

Caco Ciocler, de Pantanal, é preso, José Loreto confirma relação com ator e Zilu é vista com Fábio Jr

José Loreto, Caco Ciocler e Zilu Godói são destaques (Foto: Reprodução)
José Loreto, Caco Ciocler e Zilu Godói são destaques (Foto: Reprodução)

Confira os destaques do TV Foco

Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da televisão sempre foi algo que agradou bastante aos brasileiros. Pensando nisso, o TV Foco decidiu separar as notícias que mais se destacaram na sexta-feira, 3 de junho. Entre os destaques, Caco Ciocler, José Loreto, Zilu Godói e Fábio Jr.

Caco Ciocler, o Gustavo de Pantanal, tem prisão decretada, é levado pela polícia

Na pele de Gustavo, Caco Ciocler está na atual versão de Pantanal, na Globo. Na trama ele teve um envolvimento polêmico com Madeleine e acabou virando rival de Zé Leôncio, vivido por Marcos Palmeira.

Com um longo currículo, o artista coleciona papéis marcantes e até algumas polêmicas. Dentre elas, uma prisão, que aconteceu em 2007 e deu o que falar na época.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Caco Ciocler estava viajando com um desconhecido para a praia de Búzios, no Rio de Janeiro. Eles foram parados pela polícia em uma blitz e encontraram maconha na mochila do rapaz.

O que mais surpreendeu foi o depoimento dele na delegacia. De acordo com o próprio, ele sequer sabia que o passageiro, o qual teria dado carona, estava andando com maconha.

Veja também

No mato, José Loreto confirma relação íntima com ator de Pantanal e anuncia: “Amor que não cabe no peito”

José Loreto é um dos grandes atores da atual geração. Atualmente, o bonitão pode ser visto no elenco da novela Pantanal, do horário das 21h da Globo, e tem feito sucesso com seu personagem, o Tadeu. Nos bastidores da trama, o famoso também tem se mostrado super livre e a vontade.

Isso porque José Loreto conseguiu construir uma relação de grande intimidade com o elenco que grava a trama no bioma. Seus irmãos da história, interpretados por Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa, se tornaram grandes amigos do ator. Tanto que ele decidiu compartilhar um clique íntimo.

O ator postou uma foto na qual aparece com os companheiros de elenco no Mato Grosso do Sul, onde estão gravando a novela, e falou do carinho por eles. No registro em questão, os três apareceram no meio do mato. Ele decidiu se derreter pelos dois rapazes e abriu seu coração na legenda.

“Eu tenho um amor por esses meus manos que não cabe no meu peito de peão. Gratidão, José Jesuíta e Irandhir Santos. You’ve got a friend in me [‘você tem um amigo em mim’, em inglês]”, escreveu ele, citando a música do filme Toy Story. “Ao Velho do Rio: agora, sim, a família está completa”, finalizou ele.

Zilu é vista com Fábio Júnior em noitada, assume amado e declara: “Sabe como me fazer feliz”

Após mais de 30 anos casada com Zezé Di Camargo, a socialite Zilu Godói viu o fim de sua relação ser decretada em 2014 e, em meio a muitas polêmicas, sua vida virou de pernas pro ar com um divórcio conturbado.

Zilu Godói, aos 63 anos, está namorando e feliz, há algum tempo, com Antonio Casagrande. Eles decidiram comemorar uma data romântica em um show do cantor Fábio Júnior.

Agora uma influenciadora, Zilu Godói fez questão de registrar muitos cliques e fazer diversos stories do momento. “De repente você põe a mão por dentro e arranca o mal pela raiz. Você sabe como me fazer feliz. Carne e unha, alma gêmea, bate coração”, mostra ela, em trecho da canção de Fábio Júnior.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários