Celebridades

Cai na rede verdade sobre homem que roubou repórter do SBT em velório de Gabriel Diniz

Dantas foi assaltada ao vivo durante o Fofocalizando que estava no enterro de Gabriel Diniz
Repórter do SBT, Márcia Dantas foi assaltada ao vivo durante o Fofocalizando que estava no enterro de Gabriel Diniz

Como informado pelo TV Foco, uma situação nada agradável aconteceu durante o velório do cantor Gabriel Diniz, morto após uma tragédia envolvendo um avião que caiu no município de Estância, em Sergipe. Ao vivo no SBT, Márcia Dantas, que cobria o momento fúnebre, foi assaltada durante o Fofocalizando.

+Famosa faz piada com morte de Gabriel Diniz, se dá mal e prova do próprio veneno

+Agnaldo Timóteo tem estado de saúde agravado após AVC e toma decisão importante na carreira

+Cantor Daniel publica registro raro ao lado do irmão com paralisia cerebral e emociona com imagens chocantes

Uma situação no mínimo triste e imperdoável. A profissional, que teve que sair de São Paulo para o Nordeste durante a madrugada de ontem, surgiu aos gritos para desespero de quem acompanhava tudo no canal de Silvio Santos.

Ela estava exatamente no meio da multidão que acompanhava o cortejo do corpo do cantor que morreu vítima de um trágico acidente de avião, quando tudo aconteceu. Segundo a repórter do SBT, um homem que apareceu no vídeo, tentou puxar o seu celular, enquanto ela contava para os telespectadores do Fofocalizando o que estava acontecendo no enterro de Gabriel Diniz.

“Roubaram o meu celular, roubaram o meu celular. Sai, me dá. Ele puxou o meu celular do meu bolso. Ia roubar o meu celular”, ela falou na hora. Após os gritos da repórter ao vivo, dois homens, presentes no cortejo do corpo de Gabriel Diniz chegaram até o rapaz acusado e o tiraram do local. Já no estúdio do Fofocalizando do SBT, Lívia Andrade ficou incrédula com o que estava vendo ao vivo. A apresentadora afirmou que era muita falta de sensibilidade tentar roubar a profissional do SBT enquanto ela estava trabalhando em pleno enterro do cantor Gabriel Diniz.

+Após rumores de novo affair famoso, Paolla Oliveira abre o jogo sobre relacionamento e deixa fãs eufóricos com anúncio

Segundo informações do portal T5, homem foi identificado como Geraldo Martins do Rio, de 48 anos, e tinha saído do presídio de Igarassu, em Pernambuco, no dia 21 deste mês, onde cumpria pena por receptação de objetos roubados ou furtados.

No Fofocalizando, Márcia Dantas comentou o caso. “É oportunista, aquela pessoa que se acha muito esperta, quer se aproveitar da dor alheia, de quem tá trabalhando. Meu celular eu nunca deixo no bolso de trás, mas na correria deixei e senti uma mão puxando meu aparelho. Não pensei duas vezes, pensei ‘vou gritar'”, contou. “Ele viu que eu gritei e jogou o celular no chão. Eu vi o celular na mão dele, e ele jogou no chão, por isso eu tive certeza. Ele foi encaminhado aos policiais, tenho que fazer boletim de ocorrência contra ele. Isso acontece muito em Carnaval, aquele descuido”, comentou ela ao vivo no Fofocalizando.

Márcia Dantas foi duramente criticada durante transmissão
Márcia Dantas foi duramente criticada durante transmissão

Márcia Dantas, ainda aproveitou para reclamar da longa jornada de trabalho por conta da morte de Gabriel Diniz.  “Cheguei em João Pessoa às 3h da manhã, a gente [equipe] não dormiu. A gente tá ao vivo até as 16h trabalhando pra no final do trabalho acontecer isso. É complicado”, lamentou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza