Caio Castro

Caio CastroJoão Guilherme

Caio Castro e João Guilherme são vistos juntinhos em clima carinhoso em Noronha

Caio Castro e João Guilherme juntos em Fernando de Noronha (Foto: Reprodução/ Instagram)
Caio Castro e João Guilherme juntos em Fernando de Noronha (Foto: Reprodução/ Instagram)

O galã consolidado Caio Castro encontra o galã teen João Guilherme e são vistos em clima de carinho mútuo em Fernando de Noronha

O galã global, Caio Castro, sempre arranca suspiros da galera que acompanha suas novelas. Já o galãzinho teen, João Guilherme, deixa as novinhas a ponto de cometer ‘loucuras de amor’. Cada faixa etária com seus ídolos e galãs eleitos. Mas e quando o jovem bonitinho e o galã “no ponto” se juntam em uma viagem? Hum… nossa mente também viaja e super “shippa”.

Caio Castro, que além de ator, é um empresário bem sucedido, está curtindo sua excelente fase de solteiro no auge dos seus 32 anos de vida bem distribuídos em um corpo de semi-deus grego, poderia até combinar sua beleza nas Ilhas Gregas, mas ele preferiu a nossa Ilha mais famosa do Brasil, Fernando de Noronha. Um paraíso natural tão belo quanto qualquer Grécia – e tão caro quanto!

+Famoso DJ chama atenção dos internautas ao publicar fotos peladão nas redes sociais

Caio Castro se confunde com as paisagens naturais do belíssimo arquipélago localizado em Pernambuco. Isso é o que podemos constatar ao entrar na conta oficial do galã no Instagram, que já quase bate os 20 milhões de seguidores. Passando as férias em Fernando de Noronha nestas primeiras semanas de 2022, os cliques do galã em meio as paisagens naturias não faltam.

O mais interessante é que o galãzinho teen do momento, que conquistou o público definitivamente em 2021 – principalmente a imprensa – João Guilherme, de apenas 19 aninhos, cheirando a leitinho e com nudes incríveis vazados, também está em Noronha. O solteiro mais pegador do momento – quase uma versão da Viih Tube masculina -, já que quem perdoa é Deus, mas João Guilherme não perdoa as gatas que lhe brotam aos montes, foi visto com Caio Castro diversas vezes nos cliques de Noronha, demonstrando terem bastante intimidade.

Veja também

Caio Castro faz carinho em João Guilherme (Foto: Reprodução/ Instagram)
Caio Castro faz carinho em João Guilherme (Foto: Reprodução/ Instagram)

Duas gerações de gatos

Em alguns cliques bem íntimos, João Guilherme aparece com Caio Castro. O carinho dos dois galãs é evidente. Sempre bem próximos, os colegas de profissão estão se encontraram várias vezes em Fernando de Noronha. O galã global dá a maior atenção para o filho de Leonardo. É o que podemos notar nos cliques carinhosos dos galãs na conta do Instagram de Jotinha, como ele é chamado por seus fãs.

+Record vê Sabrina Sato assinar contrato com a Globo após décadas e dá explicação oficial

Caio Castro postou uma série de fotos com todos seus amigos que encontrou ou teve bons momentos em Fernando de Noronha nestas primeiras semanas do ano. Na legenda, o galã escreveu: “Obrigado 2021. Bem-vindo, 2022”, e ainda marcou os @ dos amigos e das marcas patrocinadoras da sua viagem. Em uma das fotos, chama atenção da amizade de Caio com João Guilherme, curtindo uma praia.

Essa união do astro da TV Globo com o ex-astro teen do SBT é o máximo para quem é fã dos artistas, até porque, no fim das contas, Caio Castro reconhece o talento e visibilidade de João Guilherme, e este, se apoia no galã e empresário firmado na classe artística e financeira. Ficamos felizes, aprovamos essa união e desejamos que renda bons frutos de trabalho para ambos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários