Celebridades

Camila Queiroz se manifesta sobre polêmica em lua de mel luxuosa e fala sobre diárias de R$ 40 mil

Famosos comparecem à festa de Rosa Maria Murtinho e Mauro Mendonça que comemoraram bodas de diamante nesse domingo (imagem: Ag News)
Camila Queiroz e Klebber Toledo (imagem: Ag News)

Camila Queiroz viu seu nome envolvido em uma polêmica e resolveu se manifestar sobre sua lua de mel

Como já foi informado pelo TV Foco, a atriz Camila Queiroz e o ator Klebber Toledo, que oficializaram a união em agosto do ano passado, resolveram tirar um tempinho a sós e aproveitar a lua de mel, quase um ano após o grande ‘sim’. 

A lua de mel acontece um ano após o casório já que na época da cerimônia, Camila Queiroz e Klebber Toledo não conseguiram conciliar a agenda de trabalhos com a viagem romântica.

+Luto: Perda da atriz Barbara França comove e pega fãs de surpresa

+A Dona do Pedaço: Fabiana tem morte confirmada e será brutalmente assassinada

De férias com o final de Verão 90, Camila Queiroz e Klebber Toledo não pensaram duas vezes e embarcaram para curtir uma temporada em um hotel em Seychelles, arquipélago perto da costa leste da África.

O casal de famosos optou por um quarto que conta com uma piscina privativa e uma linda vista para o mar. Nas redes sociais, Camila Queiroz e Klebber Toledo estão compartilhando uma série de registros da viagem luxuosa que estão fazendo em lua de mel.

O luxo, aliás, acabou gerando polêmica. Rumores diziam que Camila Queiroz, após acumular sucessos na Rede Globo, escolheu um hotel que tem diárias no valor de quarenta mil reais.

Após a notícia do valor do hotel, Camila Queiroz resolveu se pronunciar e negou que tivesse desembolsado um valor tão alto em um hotel. “Mas nem se eu estivesse maluca”, disparou a esposa de Klebber Toledo.

Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Paulo Belote)
Klebber Toledo e Camila (Foto: Paulo Belote)

Camila Queiroz e Klebber Toledo se conheceram nas gravações da novela ‘Êta Mundo Bom’, da TV Globo, em 2016 e não demorou muito tempo para engatar um relacionamento. Em 2018, mais precisamente no dia 25 de agosto, oficializaram a união, em um cenário paradisíaco no nordeste brasileiro. O casal realizou uma linda cerimônia em Jericoacoara, no Ceará, ao lado dos familiares e amigos queridos.

Recentemente, a famosa contou com exclusividade para a revista Purepeople a pressão que sente quando o assunto é maternidade. “Claro que a gente quer, muito. É tanta pressão que esse é o meu medo, sobre como será o filho. Postamos uma foto juntos e nos comentários só tem falado sobre isso. Fico: ‘Meu Deus, que pressão!’. As pessoas criam uma expectativa de uma coisa que nem existe”, revelou. Camila Queiroz disse ainda que o momento não é propício, já que ela e Klebber estão trabalhando muito, no entanto, não descartou a possibilidades de ser mãe. “A gente quer, mas agora estamos trabalhando muito”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza