Globo

camilla de lucasGlobo

Camilla de Lucas é demitida do ‘The Masked Singer’ e futuro na TV Globo é incerto

Camilla de Lucas é demitida do 'The Masked Singer' (Foto: Divulgação)
Camilla de Lucas é demitida do ‘The Masked Singer’ (Foto: Divulgação)

Camilla de Lucas tem futuro incerto na Globo após ser demitida do ‘The Masked Singer’

Apresentadora dos bastidores da primeira temporada do ‘The Masked Singer Brasil’, Camilla de Lucas foi demitida do elenco do reality show musical e o nome de sua substituta já foi anunciado.

Na manhã desta quarta-feira (05), a emissora Globo anunciou Priscilla Alcantara no lugar da ex-BBB.

Camilla de Lucas tem futuro incerto na Globo, já que de acordo com o site ‘Notícias da TV’ do UOL, a influenciadora está sem nenhum programa ou trabalho em vista na emissora.

No programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ de hoje (05), a novidade foi revelada por Manoel Soares e Patrícia Poeta, substitutos da titular da atração.

Juntos, os apresentadores também informaram algumas novas mudanças, incluindo uma nova jurada na bancada.

Veja também

Tatá Werneck vai assumir o lugar da cantora Simone Mendes para tentar adivinhar a identidade dos participantes por debaixo da fantasia.

Os outros jurados continuam os mesmos, com Eduardo Sterblitch, Taís Araújo e Rodrigo Lombardi.

PRONUNCIAMENTO SOBRE SAÍDA DE CAMILLA DE LUCAS

Ao ser questionada sobre a saída de Camilla de Lucas e até Simone Mendes, a comunicação da emissora Globo apenas disse que faz parte da dinâmica do programa renovar alguns detalhes.

“Novidades nos programa são normais e obedecem a decisões artísticas. Especialmente no caso dos realities musicais, faz parte da dinâmica a renovação de jurados e apresentadores”, disse a comunicação da Globo.

O site ‘Notícias da TV’, do UOL, ainda tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa de Camila de Lucas por email e telefone para saber sobre outros possíveis projetos da ex-BBB dentro da emissora, mas de acordo com eles, não conseguiram nenhuma resposta sobre o assunto. 

MAIS SOBRE O CASO DE CAMILLA DE LUCAS COM A GLOBO

Vale relembrar que no dia 28 de dezembro, a Globo cometeu um erro e divulgou um comunicado à imprensa com novidades do Globo Play, onde informava que Camilla de Lucas seria a nova apresentadora do ‘BBB – A Eliminação’, do Multishow, no lugar de Vivian Amorim.

Mas logo em seguida, comunicou que na verdade Ana Clara ficaria no lugar de Vivian Amorim, que está grávida, ao lado de Bruno de Luca.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários