TV Paga

TV Paga

Canal Viva decide qual novela vai substituir “Tieta” a partir de janeiro

Isabela Garcia e a pequena Helenina em “Bebê a Bordo”. (Foto: Divulgação/Rede Globo)

O canal Viva já decidiu qual trama vai substituir a novela “Tieta” a partir de janeiro. A escolhida foi “Bebê a Bordo”, do autor Carlos Lombardi. Ele, inclusive, acabou de ser dispensado pela Record após cinco anos de contrato e apenas uma novela escrita.

Novo Mundo foi uma das melhores novelas das 18h dos últimos tempos

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, “Tieta”, de Aguinaldo Silva, terminará em dezembro, mas o canal adotou uma estratégia para que a nova reprise não atinja baixa audiência estreando no último mês do ano, com muitos feriados e festividades.

Mocinha guerreira de “Novo Mundo” deixa a desejar e termina novela devendo

Por isso, a estreia de “Bebê a Bordo” só vai acontecer em janeiro. Nesse período, entre o final de uma e início da outra, o canal exibirá na mesma faixa a minissérie  “Grande Sertão: Veredas”, que possui 25 capítulos e vai servir como um tapa buraco.

Veja também

GLOBO TEM LISTA DE NOVELAS PARA SUBSTITUIR SENHORA DO DESTINO

A Globo conta com vários títulos que podem substituir “Senhora do Destino” no “Vale a Pena Ver de Novo”. Um deles, porém, está em estágio bastante avançado e, se tudo correr como vem sendo planejado no canal, será o escolhido.

Jurados da Dança dos Famosos desrespeitam participantes e passam vergonha no Faustão

Trata-se de “América”, novela escrita por Gloria Perez, que é a mesma autora de “A Força do Querer”. Coincidentemente, a trama protagonizada por Murilo Benício e Deborah Secco também substituiu a novela de Aguinaldo Silva em sua exibição original.

A novela, que não foi reprisada ainda pelo canal carioca, disputa com vantagem espaço com uma trama que já foi reexibida na emissora com bastante êxito: “Alma Gêmea”, de Walcyr Carrasco.

A substituta de “Senhora do Destino”, deve estrear em novembro, e será revelada nos próximos meses pela Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários