Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Câncer, fura-olho, pressão e quarto vermelho: Participantes que não suportaram e pediram para sair do BBB

Kléber Bambam, Tamires Peloso e Alan Marinho fazem parte do time de desistentes do BBB
Kléber Bambam, Tamires Peloso e Alan Marinho fazem parte do time de desistentes do BBB (Foto: Reprodução)

Competidores que não aguentaram e desistiram do programa no meio do caminho

Entrar no BBB é uma coisa que todos os seus inscritos mais querem. O que eles não imaginam, é que o confinamento pode acabar enlouquecendo. Afinal, nem todos aguentam e pedem pra sair.

+Bial recebe notícia na lata e dolorosa de última hora, após Globo o tirar do ar e substituto explodir: “Jô Soares”

+Âncora da Globo vem a público e explica saída da Globo, após assumir ser gay e mostrar namorado gato: “2 anos”

+Urgente: Paola Carosella é vítima de assalto a mão armada, bandidos fazem reféns e ameaçam

Até o momento, o programa totalizou 5 participantes que não foram capazes de seguir até o final. Eles desistiram da competição e foram para suas casas.

O TV Foco preparou a lista com os 5 participantes que foram embora do programa por vontade própria e os motivos que o levaram a tomar essa decisão.

Dilson e Leonardo Jancu fazem parte do time de desistentes do BBB
Dilson e Leonardo Jancu fazem parte do time de desistentes do BBB (Foto: Reprodução)

Alan Marinho, do BBB 16

Com certeza, este é o motivo mais triste pelo qual um participante pediu para sair da competição. Na época, o pai de Alan estava com câncer no pulmão. Acontece que, a doença se agravou e a produção teve que avisar o participante, que pediu imediatamente para sair. Infelizmente, alguns dias após o ocorrido, ele perdeu o pai.

Kléber Bambam, da edição de 2013

Bambam não aguentou o confinamento duas vezes. Na época em que o programa tinha costume de fazer repescagem entre antigos participantes, o campeão do BBB 1 foi convidado para participar. Ele topou, mas não suportou a pressão novamente, desistindo do reality.

Leonardo Jancu, do programa de 2019

O participante foi vítima do tão temido quarto branco. Em verdadeira prova de resistência ao ser trancado em quatro paredes, com tudo branco e sem qualquer sinal de civilização, Leonardo acabou cedendo e apertou o botão vermelho, pedindo para sair.

Dilson, da versão 3

Primeiro a desistir da competição, Dilson se arrependeu da exposição em que estava se metendo. Em sua edição, ele se apaixonou por ex-Miss Brasil Joseane, e foi embora por se preocupar com o que família iria pensar.

Tamires Peloso, do reality de 2015

Ao pedir para sair, Tamires alegou estar se sentindo muito pressionada e com saudades da família. Muito se fala sobre o motivo da cirurgiã dentista, já que pouco antes da desistência, ela se envolveu em polêmica com namorado de amiga Talita, que havia sido eliminada. Acontece que, eles se beijaram em uma festa, e logo na época, internautas relacionaram a renúncia de Tamires à competição com o ocorrido, por ficar com fama de fura olho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa