Celebridades

Cantor Buchecha fala pela primeira vez após sofrer infarto agudo

Cantor Buchecha (Foto: Reprodução).
Cantor Buchecha (Foto: Reprodução).

Mais cedo noticiamos aqui no TV Foco que o cantor Buchecha passou por um grande susto. É que o famoso foi internado nesta sexta-feira, 25, no Rio de Janeiro após sofrer um infarto agudo no miocárdio.

Buchecha está internado no hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca. O boletim médico informa que ele está bem, mas não deve desempenhar funções muito cansativas nos próximos dias. Por conta disso, os seus shows que já estavam marcados foram cancelados. Os próximos shows ocorreriam neste final de semana em São João da Boa Vista e São Sebastião, em São Paulo. Os médicos ainda informam que o cantor necessita de internação para estratificação de risco. Desejamos uma boa recuperação para ele.

+Após descobrir suposta traição de famoso cantor sertanejo com outros homens, namorada quebra o silêncio

+Débora Nascimento, após assumir relação “gay”, é detonada por foto de mulheres peladas: “Nosso segredo”

+Maria da Paz fica na rua da amargura, é chamada por Fabiana na fábrica em A Dona do Pedaço e tem proposta sórdida

Agora por meio de suas redes sociais, Buchecha tratou de acalmar os fãs: “Oi pessoal estou passando para aqui para avisar vocês que está tudo bem. Foi só um susto, eu já fiz alguns procedimentos de rotina para averiguar minha saúde e os médicos disseram que está tudo acerto. Acredito que até amanhã teremos as respostas dessas exames e provavelmente até amanhã terei alta”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!