Celebridades

Cantor símbolo sexual, famosa atriz de Avenida Brasil e outros surpreendem ao crescerem e se assumirem gay

Agatha (Ana Karolina Lannes) e Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil (Foto: Divulgação/TV Globo)
Agatha (Ana Karolina Lannes) e Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil (Foto: Divulgação/TVGlobo)

Conhecida por ter vivido a personagem Agatha, em “Avenida Brasil” (2012), da TV Globo, Ana Karolina Lannes chamou muita atenção dos fãs ao revelar que é lésbica. Assim como ela, outros famosos cresceram sob os holofotes e acabaram colocando sua felicidade à frente de tudo, como Diego Hypólito e Ricky Martin.

+ Depois que se assumiu gay, Diego Hypolito realiza mudança no corpo e diz que quer ficar ”Igual Anitta”​

Em setembro de 2018, a atriz – que interpretou a personagem que passava poucas e boas na mãe de Carminha (Adriana Esteves) e ganhava o apoio de Nina (Débora Falabella) – decidiu expor nas redes sociais que é gay. “Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras”, contou a atriz ao jornal Extra.

+ Filho gay do mestre dos quadrinhos, Maurício de Sousa, abre o jogo e desabafa: “Sou um gay muito privilegiado”

Filha de um casal homossexual, Ana Karolina contou que a orientação sexual dos pais não interferiu em nada na sua. “Sei a exposição que isso causaria para eles. Mas acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque fui criada por pais gays. Esse julgamento é o meu maior medo. Já vi muitos comentários no Instagram dizendo que eu ia ser lésbica porque os meus pais são gays, mas se dependesse deles, eu ia ser a hétero mais hétero do mundo, ia gostar de homem, porque a vida inteira vi eles falando de homens bonitos”, explicou.

“E outra: os meus pais queriam que eu fosse a princesinha. Então, não tinha sentido nenhum eu ser ‘sapatão’”, disparou, na época, a famosa de “Avenida Brasil”.

Diego Hypolito se assumiu gay (Foto: Reprodução/Instagram)

Outro famoso que recentemente decidiu colocar toda a verdade para fora e ser feliz foi Diego Hypólito. O atleta, que começou sua carreira em 2001 na categoria júnior, viu todos os olhos dos brasileiros apontados para ele desde que começou sua carreira na ginástica artística.

Em entrevista ao Uol, na última semana, Diego contou que não assumiu anteriormente por medo da reação dos patrocinadores, além de sua proximidade com a religião evangélica. “Quero que as pessoas saibam que eu sou gay e que eu não tenho vergonha disso. E não é porque eu sou que outras pessoas vão querer ser. Isso não tem nada a ver. Já vivi muitos anos pensando no julgamento que os outros fariam sobre mim. Hoje só aceito ser julgado por Deus”, disparou o famoso.

Ricky Martin e o marido, Jwan Yosef (Foto: Reprodução)

Em 2011, eterno Menudo, Ricky Martin fez uma revelação que deixou muitas de suas fãs chocados e muitos de seus fãs animados. O cantor assumiu ser gay através de seu site oficial e revelou não ter vergonha nenhuma disso. “Eu tenho orgulho de dizer que sou homossexual e sou abençoado por ser quem eu sou.”

Sob os holofotes desde 1984, aos 13 anos, o famoso só foi contar qual é sua orientação sexual aos 38. “As pessoas me diziam: ‘não vale a pena, o trabalho de todos esses anos e tudo o que você construiu vai desmoronar. Muitas pessoas no mundo não estão prontas para aceitar sua verdade, sua realidade, sua natureza'”, lamentou Ricky Martin, na época.

Felizmente, ele continuou fazendo muito sucesso, não deixou que o preconceito o atingisse e já até é pai. Casado com Jwan Yosef, ele já adotou os gêmeos Matteo e Valentino, e recentemente deu as boas vindas a Lucia, em janeiro deste ano.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!