Celebridades Gospel

Famosa cantora gospel deixa fiéis chocados ao fazer declaração polêmica: “Sou viciada no meu macho”

Mariana Valadão e o esposo, o pastor Felippe Valadão (Foto: Reprodução)
Mariana Valadão e o esposo, o pastor Felippe Valadão (Foto: Reprodução)

Cantora gospel faz declaração polêmica e deixa fiéis chocados

Semana passada, a cantora gospel Mariana Valadão acabou fazendo uma publicação em seu perfil no Instagram, que causou bastante polêmica entre os internautas. Acontece que ao fazer uma declaração de amor para o seu marido ao publicar uma foto abraçada com ele, a cantora acabou em um trecho do seu texto, dizendo que era “Viciada no seu macho”. Apesar da cantora ter tido bastante comentários positivos na publicação, ela acabou deixando na oportunidade, alguns fiéis chocados.

+Roberto Carlos coloca apresentadora da Globo em enrascada e é exposto: “Haja paciência”

+Ratinho, após ser arrancado à força do SBT, pega todos de surpresa e surge na emissora com anúncio bombástico

O marido de Mariana Valadão, trata-se do pastor Felippe Valadão. O casal segue em isolamento em casa, devido a pandemia do coronavírus. Juntos, Mariana e Felippe comandam a Lagoinha Niterói, onde os cultos estão suspensos, seguindo orientação da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Em sua polêmica declaração, Mariana Valadão começou escrevendo o seguinte: “Ai ai…tô amando tanto ficar garradinha com meu Felippe Valadão ter ele todinho pra mim 24h em casa rs! Sou viciada no meu macho hehe!!!”.

Conselho para mulheres casadas

Em seguida, a artista deixou um conselho para as mulheres casadas que lhe seguem, onde pediu para elas permanecerem firmes nos propósitos do casamento.

“E posso te dar um conselho? Quando vcs eram solteiras tudo que queriam era casar, e agora que estão tendo oportunidade de estar lado a lado, compartilhar e criar memórias, vamos arrumar confusão e discutir brigando por pequenas coisas e estragar nosso futuro? Casamos, agora vamos até o fim!”, disparou a cantora.

Para finalizar, Mariana Valadão disse que os ajustes são necessários entre todo casal, e que ela estava disponível para ajudar famílias que estão passando por algum tipo de problema conjugal. “Ajustes são necessários e que com nossa sabedoria,possamos construir e edificar nossos lares! Tá sendo delicado pra vc? Tô aqui pra te ajudar, cobrir e orar por sua casa!”, escreveu ela.

Mariana Valadão causou polêmica entre os fiéis ao fazer declaração para o marido em rede social (Foto: Reprodução)
Mariana Valadão causou polêmica entre os fiéis ao fazer declaração para o marido em rede social (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.