Celebridades

Carla Cecato chora de soluçar ao vivo na Record, fica cara a cara com Mariana Godoy e destrói puxada de tapete

Carla Cecato passou o bastão para Mariana Godoy e Sergio Aguiar no "Fala Brasil" (Foto: Reprodução/Record)
Carla Cecato passou o bastão para Mariana Godoy e Sergio Aguiar no “Fala Brasil” (Foto: Reprodução/Record)

Carla Cecato negou que Mariana Godoy tenha puxado o seu tapete na Record e chorou ao vivo no “Fala Brasil” deste sábado (27)

Carla Cecato foi às lágrimas na bancada do “Fala Brasil”, da Record, na manhã deste sábado (27), ao se despedir do público e passar o bastão para os novos apresentadores do telejornal. Mariana Godoy e Sergio Aguiar foram escolhidos para substituir a profissional, que explicou o motivo de deixar o programa, após 10 anos.

+ Carlos Alberto se despede da esposa em hospital, José Mayer surge no meio do mato e Bocardi é punido na Globo

+ BBB21: Arthur faz ameaça de morte em surto de ódio, nem Projota acredita no que ouve e massacra: “Pancada”

A apresentadora fez questão de negar a suposta puxada de tapete de Mariana Godoy, que foi da RedeTV! para a Band, e agora está na Record, após uma série de conflitos nas emissoras anteriores. “Todo mundo sabe que eu realmente pedi pra sair por conta de um desgaste pessoal e de saúde”, explicou a jornalista, ao vivo.

ENCERROU CICLO NA EMISSORA DOS BISPOS

Carla Cecato começou a chorar ao se despedir do público e desejou toda a sorte para os novos apresentadores do “Fala Brasil”. “Para mim, é uma emoção passar esse bastão para vocês de um jornal tão querido e respeitado pelo público. As pessoas tomam café com a gente e agora vão tomar com vocês”, declarou a famosa.

+ Audiência 16/02: Sonia Abrão arrebenta a boca da concorrência com BBB21 e Laços de Família esmurra todos

NEGOU PUXADA DE TAPETE

A apresentadora completou sobre sua relação com Mariana Godoy: “Sabe por que que é muito bacana você dizer isso e passar essa imagem de passar o bastão? Porque tem gente que acompanha as mudanças e acha que aqui dentro é uma briga ou luta. Não é esse tipo de competição. Nós somos uma equipe”.

Mariana Godoy vai comandar o Fala Brasil (Foto: Reprodução)
Mariana Godoy vai comandar o “Fala Brasil” (Foto: Divulgação/Record)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!