Celebridades

Celebridades

Carla Cecato quebra silêncio e desaba em lágrimas ao dar detalhes de saída da Record: “Crueldade”

Carla Cecato apresenta o Fala Brasil na Record - Foto: Reprodução
Carla Cecato apresenta o Fala Brasil na Record – Foto: Reprodução
Carla Cecato é duramente criticada após fala sobre o caso Robinho (Foto: Reprodução)
Carla Cecato (Foto: Reprodução)

Carla Cecato surpreendeu ao falar sobre seu afastamento da Record

A jornalista Carla Cecato fez um desabafo emocionante sobre o período que ficou afastada da Record e surpreendeu ao revelar seus perrengues.

Em seu perfil oficial no Instagram nesta terça- feira, 29 de dezembro, Carla Cecato não conseguiu segurar as suas lágrimas e comentou sobre os oito meses que ficou fora do ar.

+Ratinho, após ser massacrado pela Record, dá a volta por cima e chuta crise no SBT: “Difícil”

Veja também

Em um vídeo publicado na rede social, ela comemorou os ótimos índices de audiência do Fala Brasil, programa que apresenta na Record e falou sobre a conquista no último sábado do ano.

Apesar de ser bastante discreta quando o assunto é a sua vida pessoal, Carla Cecato fez questão de abrir a sua intimidade e contar sobre os momentos difíceis que enfrentou neste ano.

“Eu vim aqui agradecer porque o Fala Brasil ficou em 1º lugar de audiência e foi o maior share [participação nos televisores ligados] de 2020. Fico bastante emocionada porque eu achei que não fosse conseguir voltar ao ar. Fiquei muito em dúvida”, iniciou Carla Cecato.

“Muito obrigado ao público e a Record TV, que acreditou em mim e não abriu mão de mim quando eu mesma estava abrindo”, disse Carla Cecato, surpreendendo o público ao revelar que pensou em desistir de sua carreira na televisão.

+Ana Maria Braga, após choro ao vivo, desaba com morte trágica de amigo e relato preocupa: “Que Deus conforte”

“Voltei e saí, depois voltei de novo. Uma maratona física, emocional e psíquica. Superar a si mesmo, encontrar apoio dos colegas, do público, enfrentar críticas e continuar, seguindo em frente… Ufa!”, acrescentou ela, que apresenta o Fala Brasil edição de sábado ao lado de Thalita Oliveira.

Público fica comovido

Nos comentários da publicação, os internautas também se mostraram emocionados com o relato da apresentadora da Record e lhe encheram de mensagens de incentivo.

+Paula Fernandes, após separação ser exposta, surge cercada por vários homens e escancara: “Perdeu”

“Você é muito talentosa, que bom que não desistiu”, disse um. “É muita crueldade te ver chorando”, comentou outro. “Fiquei com saudades de te ver na tv”, disse mais outra.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários