Mais destaques

Carla Prata: Após revelar grave doença, ex-bailarina do Faustão dá detalhes sobre seu estado de saúde

Carla Prata é ex-bailarina do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/SBT)
Carla Prata é ex-bailarina do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/SBT)

Carla Prata ficou conhecida no cenário artístico como bailarina do Domingão do Faustão e, mais tarde, como participante do reality show A Fazenda. Em 2017 ela descobriu uma doença e há pouco tempo revelou para a imprensa pelo o que estava passando.

Luciano Huck enfrenta situação difícil com acidente do filho e toma atitude importante envolvendo o Caldeirão

Claudia Rodrigues revela que Globo foi obrigada a lhe recontratar, entrega triste tratamento e faz afirmação bombástica: “Justiça foi feita”

A doença chama-se Miastenia Gravis, que pode atingir os músculos do corpo todo, tendo como resultado, uma paralisia. “É uma doença muito rara e grave. As pessoas não sabem muito desta doença. Ela se desenvolve de maneira diferente de indivíduo para indivíduo. Não tem regra. Ontem conheci uma pessoa que ficou em cadeira de rodas durante dois anos e sem mexer pernas e braços”, falou Carla Prata na época.

Carla Prata já esteve no reality A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Carla abriu o jogo e falou sobre o seu estado de saúde atual. “É muito louco porque em cada pessoa age de um jeito. Ela [a doença] causou um tumor, eu descobri e tumor e tive muita sorte. Não sabia da minha doença e na época acharam que era câncer“, contou.

Ana Paula, esposa de Roberto Justus, ostenta riqueza e mostra detalhes de reforma em residencia luxuosa; confira as fotos

Zeca Pagodinho é internado em mesmo hospital que filho de Luciano Huck, vítima de grave acidente

A gente operou e tirou, mas eu fui descobrir a doença um ano depois. Exame a gente tem que fazer sempre, remédio a gente usa“, acrescentou Carla Prata, falando da recuperação após a cirurgia. “Eu chorava muito, todo mundo ficou muito apavorado achando que era câncer. Hoje tá tudo bem“, concluiu.

REFLEXÃO

Marido de Simone rompe relação com Carlinhos Maia por causa de Whindersson Nunes e detalhes da briga são divulgados

Recentemente, Carla Prata também usou as redes sociais para fazer uma reflexão: “#gratidao sempre 🙏🏼 Por mais difícil que estejam as coisas, mesmo que você não veja solução momentaneamente, lembre-se que nenhuma dor dura pra sempre. Seja grato pela vida, pela família, por ter uma casa pra morar, por ter pessoas queridas ao seu lado com quem possa contar, seja grato por respirar , por abrir os olhos… seja grato ❤️”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics