Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Reality's TV Foco

Carlinhos Maia defende permanência de Ivy no BBB 20: “Não acho esse monstro todo”

Carlinhos Maia
O humorista Carlinhos Maia defende Ivy de linchamento virtual (Foto: Divulgação)

Carlinhos defende Ivy de linchamento virtual e fala o que pensa sobre participantes do BBB 20

O digital influencer Carlinhos Maia usou suas redes sociais para defender a participante do BBB 2o, Ivy. A modelo, que entrou no reality show da Globo através da casa de vidro, sendo a mais votada na época, se encontra no 15° paredão do programa, contra Thelma e Rafa, e vem liderando as enquetes nas plataformas para deixar a casa. No entanto, além dos votos, Ivy vem sendo acusada de ter diversas atitudes e falas racistas por internautas, o que abriu espaço para comentários pesados contra a sister.

Por meio do seu Twitter, Carlinhos Maia pontuou os erros de Ivy, mas declarou acreditar na desconstrução da mineira. Para completar, o digital influencer disse haver participantes “bem piores” no BBB 20. “Não acho a Ivy esse monstro todo que falam. Acho que teve gente bem pior. Errou sim, mas eu acredito na desconstrução sempre e não na rejeição. Mas não a acho energia pesada.”, disse.

BBB 20: Emparedada, Ivy relembra conversa com sisters sobre paredão (Foto: Reprodução/Globoplay)
BBB 20: Emparedada, Ivy disputa permanência na casa com Thelma e Rafa. Carlinhos Maia defende sister (Foto: Reprodução/Globoplay)

Carlinhos Maia ainda se declarou contra o linchamento virtual, e condenou as falas pesadas de internautas, que compararam a sister com Hitler ou com o Covid-19. “Não dá para fazer linchamento virtual e depois vir falar sobre bullying e outras coisas. E desculpem por não estar com a maioria. Para gostar de alguém não precisa cancelar a outra. Comparam Ivy com corona, com Hitler. Imagina sair e saber disso? Empatia zero”, disse Carlinhos Maia.

+Ex-BBB Diego Alemão deixa a cadeia após pagar fiança de 7 mil reais: “Verdade vai prevalecer”

Público comenta polêmica

A opinião de Carlinhos Maia deu o que falar nas redes sociais. “O triste é ver um monte de famoso fazendo linchamento virtual, quando chega setembro amarelo querem falar sobre bullying é suicídio. Estão comparando o nome dela com Hitler, com o corona. Empatia 0”, disse uma. “Babu já disse coisas piores q a Ivy porém a militância seletiva só crucifica a Ivy. No meu ver os comentários de caráter preconceituoso dela é só questão de IGNORÂNCIA e isso não é crime, é somente falta de informação, de sabedoria. Ivy QUER aprender e ÓDIO não ajuda em nada.”, opinou outro. “Eu sou uma mulher preta e sim acho ela esse mostro todo … E o tipo de amiga rascista que fala merda e depois sai como a boazinha”, discordou uma terceira internauta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna