Mais destaques

Carlinhos Maia, Tirulipa e Whindersson Nunes estreiam humorístico na TV e não agradam: “Péssimo e estressante”

Carlinhos Maia, Whindersson Nunes e Tirulipa na estreia de Os Roni no Multishow. (Foto: Reprodução)

Estreou na última quinta-feira, 11, o humorístico Os Roni. Cercado de expectativa, a atração conta com os reis da internet no elenco principal: Carlinhos Maia, Whindersson Nunes e Tirulipa são Roniwelinton, Roniclayson e Ronivaldo.

Record marca estreia de Jezabel e Topíssima; saiba detalhes

Reinaldo Gottino revela situação vivida na Record: “Estou nessa emissora há tanto tempo e aprontaram pra mim”

A estreia, no entanto, não agradou os telespectadores. Muita gente criticou a falta de humor – foco principal do programa – e a ‘forçação’ por partes de alguns humoristas. “tendi nada,misturaram um stand-up com uma sitcom. nota zero“, disse um internauta nas redes sociais.

Humoristas não agradaram. (Foto: Reprodução)

E teve mais gente criticando a atração: “Carlinhos é um pouco forçado“, “Senti um pouco de vergonha alheia, confesso!“, “Uma mistura de Sai de Baixo, Toma Lá Dá Cá e Vai Que Cola com web celebridades, não poderia dar certo. E não deu“, “Tentei achar a graça…. Não encontrei” e “Isso ai é uma tentativa de humor ?! Péssimo e estressante“.

DEPRESSÃO DE WHINDERSSON NUNES

Sempre sincero com os fãs, ele decidiu desabafar sobre a depressão e surpreendeu com o emocionante relato sobre a doença.

+Antes de casamento secreto, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb são flagrados em momento íntimo e detalhes de cerimônia vem à tona

Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, de tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste“, escreveu ele no Twitter, deixando os fãs em choque.

+BBB19: Após vitória, Paula abre o jogo sobre briga com Hana e surpreende com declarações

Quando eu subo no palco eu me sinto em um lugar bom, é luz, é felicidade, estamos todos ali por um propósito maior que é a felicidade“, relatou ele.

Luísa Sonza, sua esposa, saiu em sua defesa e demonstrou total apoio nesse momento difícil. “Eu tô aqui pra e por você, bixim meu, tudo vai ficar bem… É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, PRA SEMPRE! Deus tá com a gente e tudo vai passar, só vai ficar o bom da vida. Tamo junto nessa“, escreveu ela no Instagram.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;