Celebridades ighome

Carlos Alberto é internado às pressas, Fátima Bernardes exige demissão e Geraldo Luís é obrigado a sair da Record

Carlos Alberto, Fátima Bernardes e Geraldo Luís (Reprodução)
Carlos Alberto, Fátima Bernardes e Geraldo Luís (Reprodução)

Humorista é internado às pressas e estado de saúde é revelado, Fátima Bernardes pede para sair do Encontro e Geraldo Luís manda recado, após deixar Record

Para todos ficarem por dentro de todas as novidades no mundo dos famosos, o TV Foco destaca as notícias que mais deram o que falar no último domingo, 21,  com nomes como Carlos Alberto, Fátima Bernardes e Geraldo Luís

+Sarah leva esporro de Tiago Leifert no confessionário, é sabotada e detona no BBB21: “Boninho, você me paga”

+Leonardo, após traições escancaradas, arruma as malas, saí de casa e Poliana Rocha implora: “Volta”

+Sasha, após assumir amor por loira e guerra com o pai, vê mundo de cabeça para baixo e detona crise: “Estou louca”

DESTAQUE: HUMORISTA INTERNADO

Carlos Alberto de Nóbrega, 84 anos, foi internado no último sábado, 20, no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, por conta de testar positivo para a Covid-19. Nas redes sociais, o humorista afirmou que não sente dores e iniciou o tratamento contra a doença. Vale lembrar que sua esposa, Renata Domingues, foi internada na última quinta-feira, 18.

“Sempre juntos e agarradinhos. Foi você ser internada na quinta e lá vim eu atrás, sábado. Vamos disputar quem sai primeiro. e como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas, quero que meus seguidores saibam o quanto eu te amo, te admiro, minha mulher, minha parceira, minha médica… minha Renata, logo logo estaremos ‘brigando’ pra ver quem fica com mais edredon pra se cobrir, até daqui a pouco”, escreveu  ele.

DESTAQUE: FÁTIMA BERNARDES, APÓS PEDIR PARA SAIR DA GLOBO, MANDA RECADO

Fátima Bernardes recordou da época em que trabalhava como repórter da Globo para ressaltar a importância de sua vocação. “Sempre adorei ouvir e contar histórias da vida real. Apurar os detalhes, checar os fatos. Sempre tive a certeza da importância de uma imprensa livre e forte. Informação de qualidade salva vidas, salva nações”, escreveu ela em sua rede social.

Vale lembrar que foi noticiado pelo site, “Observatório da TV”, que Fátima Bernardes teria exigido uma nova escala de trabalho na Globo, pois estava pronta para “desacelerar” o ritmo. A ideia é de que ela fosse para um programa aos finais de semana, ao invés do “Encontro”, que vai ao ar de segunda a sexta. Sua decisão ocorreu após passar pelo tratamento de um câncer no útero.

DESTAQUE: GERALDO LUÍS DETONA RELAÇÃO COM PESSOAS

Geraldo Luís foi obrigado a deixar a Record por conta do isolamento social provocado pela pandemia, no entanto, em janeiro, ele estreiou seu programa “A Noite é Nossa”. Recentemente, o apresentador fez uma declaração bem sincera, na qual ele afirma que as pessoas devem se livrar daqueles que não agregam em sua vida.

“De gente que te limita, de gente que não sonha junto ! Elimine toda e qualquer forma que roube seu caminho para o sucesso . Descarte gente que não te eleva, que não acredita em você. Ou você faz isso ou você morre. Dentro de você há uma luz, um talento uma inteligência. Bom dia vida”, escreveu Geraldo Luís em sua legenda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori