Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto liga a TV e descobre traição imensurável contra ele nas mãos de Sikêra Jr.: “Atenção Brasil”

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto de Nobrega acabou sendo “traído” ao vivo na televisão

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é um dos principais nomes do SBT. Apresentador do humorístico A Praça é Nossa, o comunicador tem sofrido nos bastidores da emissora.

Isso porque, por ser considerado do grupo de risco da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, Carlos Alberto de Nóbrega não tem gravado o seu famoso e tradicional humorístico.

+Silvio Santos, aos 89 anos, provoca correria e reviravolta no SBT com decisão arrebatadora: “A partir de agora”

Apesar de continuar contratado do SBT e recebendo o seu salário, Carlos Alberto não tem conseguido ajudar os demais componentes de A Praça é Nossa.

Entre eles está o Mateus Ceará. O comediante é um dos maiores sucessos da história atual do humorístico. Trazendo inovação ao programa, Matheus é considerado uma das peças mais importantes da atração.

Mas, apesar do sucesso de sua participação, ainda não se sabe como está a sua situação com o SBT. Isso porque, o contrato dos demais participantes do programa não é fixo. Na verdade, eles recebem como cachê.

+Denilson descobre traição com cantor e é obrigado a engolir situação nos bastidores da Band

Aliás, nesta segunda- feira, 30 de novembro, Matheus Ceará marcou presença no programa Alerta Nacional, da RedeTV! e surpreendeu os telespectadores que estranharam a sua participação em um programa na emissora concorrente. Muitos fãs questionaram a sua saída do programa de Carlos Alberto.

Até o momento, não se sabe se Matheus Ceará perdeu mesmo o seu vínculo com o SBT ou se está apenas fazendo um bico no programa comandado por Sikêra Jr. O comediante, inclusive, participou de um merchan de uma das marcas patrocinadoras do programa da RedeTV!.

Matheus Ceará e Sikêra Jr (Foto: Divulgação)

Apresentador lamenta situação do programa A Praça é Nossa

Em entrevista, ao falar sobre a onda de demissões do SBT, o apresentador do A Praça é Nossa se mostrou bastante preocupado com os integrantes de seu programa que ganham por participação e não possuem contrato com a emissora de Silvio Santos.

+Ex diretor do SBT, após crise e demissões, explode com verdades sobre bastidores, boicote e brigas: “Macumba”

“Eu sou contratado e o meu pinga todo mês. Mais 10 ou 11 também tem esse benefício. Porém, uns 55 ganham por gravação. Como fica, né? O que eu sei é que meu contrato tem ainda mais dois anos e meio e quando puder voltar a gravar todos retornam comigo”, comentou Carlos Alberto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.