Carlos Alberto de Nóbrega

Bomba! Situação de Carlos Alberto no SBT piora, após descoberta avassaladora envolvendo bastidores: “Vai doer muito”

O ator, Maurício Manfrini que dá vida a Paulinho Gogó disse ter ficado com medo de Carlos Alberto de Nóbrega ao anunciar sua saída de A Praça É Nossa (Montagem: TV Foco)
Carlos Alberto comanda A Praça é Nossa no SBT  (Montagem: TV Foco)

Carlos Alberto, que comanda A Praça é Nossa no SBT, pode ter mais complicações para voltar ao ar com edições inéditas de seu programa

Carlos Alberto, que comanda a Praça é Nossa no SBT, é considerado um dos apresentadores mais importantes e amados da TV Brasileira. Comandando a Praça é Nossa, sempre com alta audiência há muitos anos, o apresentador tem sofrido bastante com seus afastamento das gravações no canal de Silvio Santos.

+Xororó vê Sandy virar motivo de ódio, cantora tem sofrimento e dor com o pai vazado e pedido é anunciado: “Some”

Isso porque, por mais de uma vez, Carlos Alberto já expos que anda sofrendo com o fato de ficar sem trabalhar naquilo que ele mais ama, no caso, o seu programa A Praça é Nossa. O apresentador já destacou que ficou mais triste e pensativo diante da pandemia.

Com essa situação, na semana passada, o apresentador da Praça é Nossa chegou a dividir que teria tido uma reunião no SBT, na qual implorou para voltar a gravar seu programa.

Acontece, que aos 84 anos, o apresentador é considerado do grupo de risco diante da pandemia do coronavírus e esse seria o único motivo que estaria preocupando a alta direção da emissora de Silvio Santos, que também não tem previsão para voltar a gravar.

+Luiz Bacci explodindo na Record, é pisoteado por Sikêra Jr. e Datena e anúncio é escancarado com revolta: “Errado”

VOLTA SE COMPLICA

Para se ter uma ideia, agora novas notícias podem transformar não só a situação de Carlos Alberto, mas do próprio Silvio Santos e de demais apresentadores, em um cenário ainda mais complicado.

Segundo noticiou Flávio Ricco em sua coluna no portal R7, diante dos casos de coronavírus, envolvendo Eliana e até o programa Esquadrão da Mota, o canal estaria pensando em voltar atrás novamente na retomada das gravações de seus programas voltados para o entretimento.

Na atualidade, apenas Ratinho e Maisa, ainda estariam escapando da decisão do SBT, que pode optar por paralisar as gravações de seus produtos de novo como uma forma de prevenção.

O QUE O TV FOCO APUROU

O TV Foco apurou com pessoas ligadas a Carlos Alberto no SBT, que afirmaram que caso o canal volte a adiar a retomada das gravações da Praça é Nossa na emissora, isso se tornará um golpe muito duro para o apresentador da Praça é Nossa.

+Maju, após chutar intimidade com marido e dar detalhes da última vez, se enfurece e solta os cachorros: “Meu nome”

Muita gente sabe do carinho, da preocupação e de como o programa movimenta a vida do apresentador. Apesar de ser do grupo de risco e da doença seguir se espalhando, algumas medidas para que ele possa trabalhar de casa podem ser tomadas. Aguardar para ver.

Carlos Alberto teve futuro no SBT definido após reunião (Foto: Montagem)
Carlos Alberto teve futuro no SBT definido após reunião (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!