Celebridades

Carlos Bolsonaro se descuida e revela crime do próprio irmão para todo o Brasil

Flávio, Jair e Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Flávio, Jair e Carlos  (Foto: Reprodução)

Carlos Bolsonaro, acabou pagando um mico daqueles neste sábado e acabou delatando o próprio irmão, Carlos Bolsonaro

Frequentemente acusado de “atrapalhar” o governo de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, o vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, acabou pagando um mico daqueles neste sábado (17). Sem querer, ele acabou colocando o próprio irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), em uma lista de suspeitos.

Tudo começou quando o deputado-federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) fez uma cobrança pública ao Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, em seu perfil no Twiter. Ele se referia à notícia de que a apuração do caso envolvendo Fabricio Queiroz ajudou a derrubar um diretor da Polícia Federal no Rio de Janeiro.

+Dani Calabresa aparece em vídeo de antes da fama e aparência deixa público em choque

+Agatha Moreira é covardemente atacada e se pronuncia sobre agressores: “Tenho pena”

+Globo coloca Marcelo Adnet em projeto semelhante a programa da MTV para substituir Tá no Ar

Fabricio Queiroz, vale recordar, era assessor de Flávio Bolsonaro e teve movimentações suspeitas descobertas pelo Coaf ainda no final de 2018. Na postagem feita no Twitter, Freixo cobrou um posicionamento do ministro a respeito da demissão do diretor da PF, que teria sido ordenada pelo próprio Jair Bolsonaro.

E aí, @SF_Moro, você vai continuar nesse silêncio constrangedor enquanto o seu chefe @jairbolsonaro desmoraliza a Polícia Federal pra blindar o Queiroz e proteger a família? Prefere ficar calado pra não melindrar o clã, ministro?”, escreveu Freixo no seu perfil, que logo ganhou uma resposta de Carlos Bolsonaro.

Bastante ativo nas redes sociais, Carlos Bolsonaro escreveu: “Aí maluc(x), o que tem pra falar sobre estes casos dos amigos do PSOL? Ou vai continuar fingindo que nada existe e que Copacabana Palace é Venezuela ou Cuba?”, disse ele, fazendo referência a uma polêmica recente envolvendo o deputado.

Carlos Bolsonaro x Marcelo Freixo

Acompanhada da fala de Carlos Bolsonaro, estava uma imagem com uma lista de movimentações suspeitas de funcionários da Assembleia do Rio de Janeiro dem 2016. O problema é que, além dos vereadores do PSOL citados por Carlos, estava o nome do próprio irmão, Flávio Bolsonaro, com movimentação suspeita de 1,3 milhão.

Freixo aproveitou a ‘gafe’ de Carlos Bolsonaro e logo tratou de rebater o comentário do vereador. “Confesso que às vezes tenho pena do Carluxo. Sempre tão confuso… Ele fica tão nervoso que daqui a pouco vai divulgar a lista dos funcionários fantasmas do seu próprio gabinete”, disparou ele.

+Serginho Groisman dá patada em Marco Luque ao vivo na Globo: “Você é mais importante?”

Carlos Bolsonaro voltou a rebater Marcelo Freixo, marcando assim o fim da conversa entre os dois até o fechamento dessa matéria. “Prove, ‘menin(x) de Copacabana’. Não vale matéria da fôia [Folha de S.Paulo]! Tudo absolutamente dentro da lei e falsas acusações para variar. Quanto aos meus questionamentos, a vaselina. E não é pra relação sexual”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.