Celebridades

Carol Dantas, ex de Neymar, choca, anuncia noivado e pode estar grávida

Vinícius Martinez e Carol Dantas (Foto: Reprodução)
Vinícius Martinez e Carol Dantas (Foto: Reprodução)

A influencer Carol Dantas, ex de Neymar e mãe de Davi Lucca, de 7 anos, filho dela com o craque, pegou todos de surpresa ao anunciar que está noiva de Vinícius Martinez. Isso mesmo! O casal contou a novidade em seus respectivos Instagrams, neste domingo, 17 de fevereiro.

+William Bonner elogia estreia de Maju Coutinho na bancada do Jornal Nacional e faz declaração

+ Hospedado na casa de Lívia, Leo Dias passa por sufoco e revela medo na casa da amiga

+ Apresentador da Globo que se demitiu ao vivo faz desabafo e revela todos os podres de ex-diretor: “Arrogante”

+Maju estreia no Jornal Nacional, público reage e Rodrigo Bocardi manda recado

“Noiva”, disse ela, resumidamente, exibindo a mão com a aliança no anelar direito. Vinícius também disse que “está fora do mercado” após dar mais um passo na relação com a loira. “Aposentado de fato. Apaixonado como nunca. Vivendo os melhores sonhos. É dela, é nosso, por ela, por nós”, declarou ele.

+ José Loreto trai Débora Nascimento, famosa atriz da Globo se mete na confusão e resolve mandar recado

+Fátima Bernardes é coroada Rainha em Baile de Recife e cai na dança com Túlio Gadêlha

Durante o Valentine’s Day, que aconteceu na última quinta-feira, 14, Carol se derreteu pelo namorado nas redes sociais, e os fãs especularam uma possível gravidez. “Happy Valentines Day. Você é e sempre será meu eterno namorado, te amo”, disse ela. “Tá grávida, Ca?”, perguntou uma fã. Quem respondeu foi Vini, sem dar nenhuma pista e deixando os internautas ainda mais curiosos. “Achei que ela está com testa de grávida. Foi o que você reparou também?”, rebateu.

ENQUANTO ISSO, NEYMAR…

O clamor a Neymar Jr. nunca foi em vão. O futebolista é um dos maiores dos nossos tempos e não é a toa que ele é cativa de fãs ao redor de todo o mundo.

+Neymar leva companhia para curtir o Valentine’s Day e surpreende

O craque recebeu um admirador em sua casa, Eduardo Sampaio, do canal “Fui Clear???”, e deu entrevista ao mesmo. Na conversa, ele falou sobre o tratamento no pé lesionado. “A previsão é de oito a dez semanas, algo que a gente imagina. No máximo dez semanas”, disse Neymar, que apareceu ao lado do fisioterapeuta Rafael Martini.

+Gabriela do BBB19 sofre ataques nas redes sociais e perfil é bloqueado

O youtuber disse que a casa na capital francesa e o carro de Neymar eram bem luxuosos e ele respondeu:  “Claro, né? Queria que ele morasse mal e andasse com meu Polo?”.

Neymar concede entrevista a fã em sua casa (Foto: Reprodução)

Ney também falou das criticas sobre seus amigos. “As coisas comigo são muito ao extremo. Muita gente cobra de caras que não tiveram bom auxílio. Jogador que foi muito top e acabou se perdendo, influência de quem? Influência de amigos (se referindo às falas dos críticos). Eu sou um cara muito abençoado por ter uma família como a minha e, principalmente, amigos. Se eles fossem má influência para mim, eu não estaria onde estou hoje, por isso que eu falo que comigo as coisas são ao extremo. Se o cara tem amigo demais, ele está errado por ter amigo demais. Se o cara não tem amigos, ele está errado por seguir as más influências”, disse ele.

+Poderosa, Bruna Marquezine aposta em look caríssimo e valor choca

Neymar falou sobre seu crescimento desde que saiu do Santos: “Acho que é mais pela cultura, pela cabeça. Eu acho que quando você vem para a Europa, parece que o contexto te empurra para isso: ‘Ah, agora sim eu virei jogador de futebol’. Eu acho que tem isso. Não estou falando que os jogadores no Brasil, óbvio… é cultural, eu estou falando que é diferente. Na minha época de Santos, não me via sem concentração igual eu tenho hoje. Hoje, eu tenho uma cabeça melhor, sou muito mais responsável do que era antes, e eu curto muito isso, essa vida de não concentrar. Você passa tempo em casa com a família e amigos. Eu não sou um cara que gosta de ficar 24 horas pensando em futebol, 24 horas pensando na partida que eu vou jogar, eu gosto de jogar e pronto. Eu sei que a hora que eu tenho que focar é na hora que eles apitam”.

O jogador contou como é viver longe do filho, Davi Lucca, de 7 anos. “Eu sou um cara que já ficou longe de tudo, então, estou acostumado a isso. É claro que é difícil, continua sendo, mas consegui me adaptar. A mãe dele me ajuda muito em me deixar ver o meu filho quando dá, ela consegue se encaixar na minha vida e eu sou muito grato por isso. Fico muito contente por ela ter essa cabeça de me ajudar. Ele gosta muito dos meus amigos, é um figurão“.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.