Celebridades

Carolina Dieckmann compartilha foto relaxando, detalhe chama a atenção de internautas e atriz é questionada sobre uso de maconha

Carolina Dieckmann viajou para Jamaica junto com o filho José (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Dieckmann viajou para Jamaica (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira, 31 de maio, Carolina Dieckmann, que sempre usa suas redes sociais para dividir com seus fãs momentos do seu dia a dia, compartilhou uma foto em seu Instagram relaxando e curtindo o sol da tarde.

+Wesley Safadão pausa a carreira, ainda não acredita na morte de Gabriel Diniz e toma importante decisão

+Namorada de Gabriel Diniz se pronuncia sobre a morte do cantor pela primeira vez emociona com última homenagem

+Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda choca ao mostrar o antes e depois e responde onde colocou silicone

Em seu perfil oficial, Carolina Dieckmann surgiu usando uma lindíssima saída de praia nas cores do Reggae (vermelha, preta, amarela e verde), um dos estilos musicais originados no lugar onde a atriz passa alguns dias.

“Post ostentação sobre uma saída de praia jamaicana…”, escreveu Carolina Dieckmann na legenda da publicação, que teve diversos comentários elogiando a beleza da atriz ao lado de uma piscina.

Mais o que de fato gerou revolta de alguns dos internautas foi o que foi dito por uma pessoa, que relacionou o uso do item no look de Carolina Dieckmann com o consumo de drogas não lícitas  aqui no Brasil, a maconha. Vale lembrar que muitos pensam que a erva é legalizada na Jamaica, já que é muito comum ver pessoas usando, porém, com o decreto de uma lei, a posse de mais de dois gramas da maconha se torna crime e o usuário pode ir parar na cadeia.

O comentário polêmico fez com que fãs da atriz ficassem revoltados e respondessem o usuário do Instagram. “Já fumou o baseado pós praia, linda?“, alguém resolveu questionar a loira sobre maconha. Carolina Dieckmann não gostou muito do comentário e logo a atriz rebateu em seu perfil oficial. “Não fumo baseado hora nenhuma…“, negou ela, curta e grossa.

Com o fim de sua atuação em “O Sétimo Guardião”, Carolina Dieckmann não apenas tirou férias, mas também mudou o visual e chocou ao cortar o cabelo sozinha. Aos 40 anos, a artista vem mostrando que está com a boa forma em dia em meio a fotos de biquínis e sorrisos na praia. Na Jamaica, a atriz está renovando a sua energia para os próximos trabalhos com aquele famoso banho de sal grosso.

+Na UTI, Arnaldo Saccomani perde a consciência, tem estado de saúde divulgado e filha se pronuncia

+Tata Werneck debocha de Ana Maria Braga e revive desfeita de Taís Araújo no Mais Você

https://www.instagram.com/p/ByI95zFpSCc/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque