Carolina Dieckmann Celebridades

Carolina Dieckmann rompe com melhor amiga famosa após vinte anos e motivo macabro é revelado

A atriz Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro não são mais melhores amigas (Foto: Divulgação)
A atriz Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro não são mais melhores amigas (Foto: Divulgação)

Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro decidiram colocar um fim na amizade e estão dando o que falar

A atriz Carolina Dieckmann e a atriz Maria Ribeiro pareciam inseparáveis, mas ao que tudo indica, a amizade entre as famosas chegou mesmo ao fim.

Melhores amigas por mais de vinte anos, Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro romperam a amizade. A ex-namorada do ator Antonio Fagundes, aliás, foi uma das ausências notadas no espetáculo que a loira fez no Rio de Janeiro no último dia dois de setembro.

+Felipe Araújo relembra a morte de Cristiano Araújo e faz emocionante promessa para o irmão

+Pai de Gabriel Diniz é desmascarado após reaparição do filho e gera revolta entre os fãs: “Mentiroso”

+Xuxa entrega que preferiu inseminação artificial à casamento com Luciano Szafir e polemiza: “Não queria”

Para quem não sabe, Carolina Dieckmann está rodando o Brasil com uma turnê do seu novo projeto: “Karolkê”. Sua apresentação no Rio de Janeiro marcou sua volta aos palcos após a morte de sua mãe, Maíra, que aconteceu uma semana antes.

Vários famosos foram prestigiar o trabalho da atriz que estava no ar em O Sétimo Guardião para lhe dar apoio e força nesse momento de dor.

No entanto, Maria Ribeiro, melhor amiga de Carolina Dieckmann, não compareceu. Tampouco foi uma das artistas que demonstrou solidariedade no momento de maior dor da atriz da Rede Globo quando esta, por meio de rede social, anunciou que perdera sua mãe.

Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann se afastaram logo após o fim da turnê do espetáculo “Tryo Eletryco” que fizeram ao lado de Pretinho da Serrinha há dois anos. Elas provaram na pele que não dá pra misturar amizade com negócios. Segundo informações do jornal Extra, as duas famosas tinham a intenção de realizar um novo projeto juntas, mas isso não teve a menor chance de acontecer.

Com o fim de “Tryo Eletryco”, Maria Ribeiro e a atriz da Rede Globo deixaram de se falar definitivamente. Além disso, as duas famosas não se seguem mais no Instagram.

Ainda de acordo com informações do jornal, Maria Ribeiro tentou se reaproximar da atriz da emissora carioca, mas não teve sucesso. Carol colocou mesmo um fim na amizade após mais de vinte anos.

Carolina Dieckmann em O Sétimo Guardião da Globo (Foto: Divulgação)
Carolina Dieckmann, que participou de O Sétimo Guardião da Globo, decidiu apostar em uma nova carreira artística e surpreendeu com a mudança (Foto: Divulgação)

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics