Celebridades

Carolina DieckmannCelebridades

Carolina Dieckmann sofre terrível perda com a morte da mãe e faz desabafo destruidor: “Devastada”

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann lamentou a morte da mãe, dona Maíra (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carolina Dieckmann lamentou a morte da mãe, dona Maíra (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carolina Dieckmann lamentou a morte da mãe, dona Maíra (Foto: Reprodução/ Instagram)

Carolina Dieckmann resolveu usar as redes sociais para lamentar a morte de sua mãe, dona Maíra, e causou uma profunda comoção.

Uma das maiores tristezas da vida, sem sombra de dúvidas, é a dor de perder alguém a quem amamos. Vem sendo justamente por essa situação que Carolina Dieckmann. A atriz usou sua conta no Instagram na noite deste domingo, 25 de agosto, para relatar a morte de sua mãe, dona Maíra. A contratada da Globo fez um texto repleto de emoção e que acabou comovendo os milhões de seguidores.

“Mãe. Sim, essa palavra q nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui. Mãe. sim, essa palavra q nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui”, começou Carolina Dieckmann.

+Luan Santana passa dos limites e se declara ao vivo para bonitona do Dança dos Famosos

+Maria da Paz, de A Dona do Pedaço, faz descoberta terrível sobre as sobrinhas perdidas: “Vivi e Fabiana”

+Pabllo Vittar perde a voz aos 24 anos e vive terrível drama na carreira de cantora: “Não consigo falar”

Veja também

A atriz da Globo prosseguiu: “Ela me ensinou um bocado de coisas lindas. E me ensinou sendo, o q faz toda diferença. Ainda não sabemos do q ela morreu, mas morreu dormindo. E desde q sou pequena vejo ela “marcar” seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, que seja assim. Mãe, a morte te obedeceu direitinho. Acho q é porque você merecia. Mas o q eu acho mesmo é q foi muito cedo. Mãe, eu to devastada”.

Carolina Dieckmann finalizou: “Essa é a palavra q mais explica o q eu tô sentindo. Meu coração ta queimando de dor, tipo a amazônia, tipo o fim de tudo. Mãe, quem vai ser meu colo? não digo amanhã, depois… mas hoje? Mãe, hoje eu vou tentar ser colo pros meus irmãos. eu prometo. e pra sua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia; de saudade. Te amo”.

+Dança dos Famosos tem Faustão em gafe vergonhosa, jurado quebrando regra na Globo e Record ignorada

Na parte destinada aos comentários, os internautas rapidamente lotaram a publicação de Carolina Dieckmann de mensagens de carinho e apoio. A atriz mantinha uma relação de proximidade com dona Maíra, porém ela costumava compartilhar poucos registros em suas redes sociais ao lado da mãe. O último deles ocorreu em junho, quando a contratada da Globo resolveu celebrar mais um ano de vida da progenitora.

https://www.instagram.com/p/B1m0LaJp47X/

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários