Celebridades

Carolina Ferraz, após exigências e briga de milhões com a Globo, solta o verbo e dispara: “Me prejudicar”

Carolina Ferraz no Domingo Espetacular - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz no Domingo Espetacular – Foto: Reprodução

A jornalista e atriz Carolina Ferraz quebrou o silêncio sobre o Domingo Espetacular, que apresenta na Record, e polêmica envolvendo a Globo

Carolina Ferraz surpreendeu recentemente ao assinar com a Record para apresentar o programa Domingo Espetacular, fazendo algo semelhante ao que ela já fez no passado na Globo, ao apresentar o Fantástico. Mas o que a atriz não imaginava era que essa mudança radical viria acompanhada de polêmicas.

A primeira foi a “ressurreição” da polêmica envolvendo a atriz e a Globo, sua antiga emissora. Carolina Ferraz processa a Globo por achar que deve ter direitos trabalhistas reconhecidos, e a emissora pode acabar tendo que pagar uma bolada que se aproxima dos R$ 5 milhões à sua antiga contratada caso ela ganhe na justiça.

+Obrigada a deixar o JR, Adriana Araújo sofre reviravolta e escracha volta à Record após chutar a real sobre canal

+Xuxa vira alvo de ataque público, se revolta com mensagem e ataca fã que destilou ódio: “Pega a sua doença”

+Luciano Camargo é humilhado, filho mais novo é chamado de “bezerro” e voz do cantor é detonada: “Pinto quebrado”

Outra polêmica é referente à sua própria estadia da Record. Isso porque ela foi acusada de fazer uma série de exigências no canal, como um camarim próprio, o que teria desencadeado em uma ciumeira gigantesca na emissora, que veio a público negar os boatos sobre a sua nova contratada e as supostas exigências.

Carolina Ferraz tem aparecido em inúmeras reprises na Globo (Foto: Reprodução/Record/Instagram)
Carolina Ferraz tem aparecido em inúmeras reprises na Globo (Foto: Reprodução/Record/Instagram)

Agora, em entrevista à VEJA, a própria Carolina Ferraz negou a história. “Não faço ideia de onde surgiu isso. Só pode ser maledicência ou mau jornalismo. Há pessoas mal-intencionadas por aí que gostam de difamar os outros, mas não vão me prejudicar”, disparou a famosa, se defendendo das acusações.

E a Globo?

Sobre o processo trabalhista que moveu contra a Globo, Carolina Ferraz foi questionada se as portas da emissora foram fechadas para ela. “Dentro da Globo, sim, o que é compreensível. Mas já fui convidada para fazer novelas e programas em outras emissoras. Trabalho não falta”, destacou a famosa.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.