Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz é tirada do ar na Record, emissora define substituta e fala da atriz é divulgada: “Eu sou rica”

Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular na Record - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular na Record – Foto: Reprodução
Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular na Record - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular na Record – Foto: Reprodução

Carolina Ferraz tirou férias na Record, mas acabou sendo comentada da mesma forma e teve um bordão da época de atriz ressuscitado

A Record surpreendeu todo mundo ao apostar no nome de Carolina Ferraz para o comando do programa Domingo Espetacular, sua revista eletrônica semanal. A emissora paulista relembrou o passado da famosa, que já comandou o Fantástico na Globo, mesmo sendo atriz.

Ela vem sendo bastante elogiada nessa nova fase e, como todo mundo que trabalha dignamente, ganhou merecidas férias no comando do jornalístico. Ao contrário do que fez a Globo ao deixar Tadeu Schmidt sozinho no comando da atração, a emissora escalou uma substituta.

+Paula Fernandes, após separação, vai à público e escorraça tudo com o desabafo: “Vou usar esse espaço”

+Luciano Huck é flagrado em foto comprometedora e diagnóstico da web é arrebatador: “Se corrompe”

+Ximbinha, após levar filho de Joelma para casa, descobre que será avô e avisa: “Aproveito para anunciar”

Veja também

Trata-se de Patricia Costa, que já apresentou o programa em outras ocasiões. Mas mesmo com o “sumiço” do ar, Carolina Ferraz ainda foi comentada na internet. Um internauta, inclusive, relembrou e divulgou uma antiga frase dela que viraliza até hoje nas redes sociais.

Meme ressuscitado

Trata-se de uma fala icônica da personagem dela na novela Beleza Pura, em que ela diz que é “rica”. Ao assistir uma reportagem feita por ela, um internauta disparou: “Só faltou a Carolina Ferraz soltar o bordão: ‘eu sou ricaaaaaa’ na matéria de mansões”, divertindo os seguidores.

https://twitter.com/notbabestorm/status/1343343098076794881

Carolina Ferraz comentou assunto

Recentemente Carolina Ferraz comentou o uso do bordão e opinou que não faz mais sentido, já que sua personagem comemorava o fato de não ir para a cadeia por ter dinheiro. “Caiu em desuso porque os ricos estão indo para cadeia”, disparou ela para Danilo Gentili no SBT.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários