Carolina Ferraz Celebridades

Carolina Ferraz pisa na Record em briga de 10 milhões com a Globo e bomba é jogada em seu colo: “Vai falar do rival”

Carolina Ferraz agora é contratada da Record (Foto: reprodução)
Carolina Ferraz agora é contratada da Record (Foto: reprodução)

A apresentadora acabou passando por uma situação complicada em sua estréia na nova emissora por conta de uma confusão do passado

Carolina Ferraz, que se consolidou como uma grande e talentosa atriz brasileira, sendo destaque em inúmeros folhetins da Rede Globo, vem se mostrando uma talentosa apresentadora, tendo agora a maior revista eletrônica da Record em suas mãos.

Carlos Alberto, há meses fora do SBT, dá basta estarrecedor, faz chamada em vídeo e apela ao público: “Eu gostaria”

Comandando o ‘Domingo Espetacular’ ao lado de Eduardo Ribeiro, a nova queridinha do canal dos Bispos acabou passando por uma situação constrangedora logo em sua estréia, que aconteceu no último domingo (12).

Já na primeira reportagem apresentada por Carolina Ferraz, a famosa atriz teve que voltar a citar o nome de um grande desafeto e rival do passado, sendo o ator Francisco Cuoco, que contracenou consigo em obras da concorrente no século passado.

Para quem não sabe, a apresentadora e o galã eram par romântico em Pecado Capital, de 1998, sendo Lucinha e Salviano, respectivamente. O climão foi iniciado após a morena ter se recusado a fazer as famosas cenas de beijos com o colega, causando enorme constrangimento.

Por conta de toda a confusão, a Rede Globo fez com que Glória Perez, autora da obra, mudasse os rumos dos personagens, colocando Francisco Cuoco para fazer par romântico com Vera Fisher. Diante da história do passado, Carolina Ferraz agiu com naturalidade, ignorando os acontecimentos e seguindo com o programa.

Nas redes sociais, alguns chegaram a relembrar o acontecido, chegando até mesmo a pontuar que ela havia conseguido lidar bem com todo o ocorrido. “Carolina Ferraz vai falar do rival hoje, fogo no parquinho”, escreveu uma antes do programa. “Até que ela foi bem falando dele”, pontuou mais um rebatendo o comentário.

Edmundo é acusado de rejeitar o filho na falência, se defende, mas é destruído em novo relato: “Nunca fui amado”

BRIGA FEIA COM A GLOBO

Longe das telinhas há alguns anos, Carolina Ferraz havia deixado o quadro de funcionários da Rede Globo por conta de uma situação arrasadora que viveu no canal. Brigando por direitos trabalhistas, a famosa resolveu colocar a antiga casa na justiça.

Pedindo mais de R$10 milhões em indenizações por coisas que deixou de receber durante as décadas em que foi contratada, a apresentadora, eternizada pelo meme “eu sou rica” já falou inúmeras vezes sobre a gratidão que tem pelo canal, apesar de continuar na luta por seus direitos.

José Loreto, após demissão da Globo e separação, surge destruindo tudo em casa sem dó: “Quebradeira” 

Carolina Ferraz estreará na Record em meio à ódio e processo com a Globo (Foto montagem: TV Foco)
Carolina Ferraz estreará na Record em meio à ódio e processo com a Globo (Foto montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.