Carolina Ferraz

Carolina FerrazCelebridades

Detonada por ator veterano, Carolina Ferraz tem passado de infortúnio na Globo à tona: “Intratável”

Carolina Ferraz tem treta nos bastidores da Globo escancarada
Carolina Ferraz desabafou sobre a pressão durante uma novela (Reprodução/ Record)

Ator veterano detona Carolina Ferraz por péssima experiência com a atriz nos bastidores de novela

Atriz de longa data e marcada pelas novelas da Globo, Carolina Ferraz agora desponta como uma das principais apresentadoras do jornalismo da Record TV. Atualmente, a atriz pode ser vista apresentando o “Domingo Espetacular”, mas segundo rondam boatos, ela não é nenhuma flor que se cheire.

Lá em 1998, na época que a Globo resolveu fazer um remake da novela “Pecado Capital” (originalmente de 1975), então o astro Francisco Cuoco foi convidado para atuar na trama. Na versão original, ele era o mocinho, e na nova versão, interpretou o vilão Salviano Lisboa.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a atriz Carolina Ferraz teria se recusado a dar um beijo em Francisco Cuoco por sentir “nojo” do ator. Naquela época, muito burburinho rondou a trama do remake de “Pecado Capital” (1998), tanto pela baixa audiência, rejeição do público e os conflitos internos entre os artistas durante a produção.

A química de Carolina Ferraz e o ator veterano não foi bem vista, tendo que às pressas ser acrescentado um novo personagem na trama para fazer par romântico com Cuoco, que ficou encubido por Vera Fischer, dando vida à Laura.

+Última mensagem de áudio de Marília Mendonça para Maraisa é exposta e cantora emociona com fatos: “Irmã”

Francisco Cuoco e Carolina Ferraz em "Pecado Capital" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Francisco Cuoco e Carolina Ferraz em “Pecado Capital” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Sobre as desavenças com Carolina Ferraz nos bastidores, Francisco Cuoco esclareceu: “O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável”, disse o artista ao jornal O Dia, em 2000.

Francisco Cuoco continuou expondo por que não abandonou a novela: “Não falei nada durante a novela por profissionalismo. Agora, não tenho por que não falar de um assunto que me machucou tanto”, disse o ator veterano. “Não quero especular os motivos que a levaram a agir daquela forma. Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se estivesse fazendo um favor para todos”, concluiu o astro.

+Chiquinha é flagrada na Globo e acaba sendo descoberta por atrizes no “Domingão com Huck”

Em entrevista com a revista Contigo!, Francisco Cuoco reviveu os fatos em 2013: “Foi o único esbarrão na minha carreira. Uma pessoa que fica ensaiando e atende o celular, que não cumprimenta ninguém e faz questão de ser mal-educada”, relatou o galã das antigas. Até hoje a atriz e apresentadora não se posicionou quanto as declarações de Cuoco.

Veja também

CONSEQUÊNCIA

Por conta das atitudes pouco profissionais de Carolina Ferraz naquela época, a atriz ficou encostada na ‘geladeira’ da Globo por dois anos e perdeu dois papéis de relevância em outras tramas. Ela só voltou a dar o ar da graça em 2001, na novela estrelada por Sandy Leah, “Estrela-Guia”.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários