Celebridades

Casada com Wesley Safadão, Thyane Dantas fala sobre dificuldades após gravidez

Wesley Safadão e Thyane Dantas (foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão e Thyane Dantas (foto: Reprodução/Instagram)

Esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas decidiu que era hora de mudar sua rotina e entrar em forma. Após revidar críticas sobre look e negar rumores de uma nova gravidez, a modelo falou sobre sua saúde física e mental em seus stories no instagram, nesta segunda-feira (25). A empresária relata que o processo não está sendo nem um pouco fácil. “Estou no foco e dessa vez é para valer! Desde quinta-feira caíram várias fichas no sentido de ter foco e objetivo durante 90 dias. E é legal quando você conversa com amigas que tem o mesmo objetivo que você porque quando você quer ceder para um doce, que é o meu maior vício, elas dizem: ‘Opa, você já sabe o gosto. Depois de 90 dias você vai no doce’”, contou Thyane.

+Bruna Marquezine dispara sobre mudança na carreira e surpreende com declaração

A mãe de Isis e do recém-nascido Dom, acostumada em expor o dia a dia da família em suas redes sociais, revelou também está fazendo dieta depois do nascimento do filho mais novo, que completou 6 meses. “Desde que eu tive o Dom eu estava bem tranquila em relação a alimentação, exercícios eu fazia quando dava, mas agora resolvi focar. Desde quinta-feira eu vou fazer esses 90 dias bem regrados. Depois, quando estiver no meu peso ideal, volto a comer o que gosto. Por enquanto, eu tenho que perder e focar para conseguir chegar no meu objetivo”, explicou a modelo.

+Vanessa Mesquita, campeã do BBB14, sofre ação de violência 1 mês depois de voltar ao Brasil: “É uma coisa que eu não desejo pra ninguém”

Thyane, ainda em conversa com os fãs por meio de suas redes sociais, complementa: “Com isso quero estimular você que quer fazer dieta e às vezes não sabe como começar. Foi durante conversa com uma amiga, ela me falando da importância desses 90 dias, de resistir de ver outras pessoas comendo aquilo que você gosta e resistir. Sei que não é fácil, gente! Mas o melhor é você ficar bem com você mesma, conseguir atingir seus objetivos, mas não é fácil. E esse fim de semana tinha tudo o que eu mais amava: cocada, canjica, um queijo que sou apaixonada, mas me senti forte em saber que resisti a tudo isso. Como minha amiga me disse: Eu já sei o gosto, daqui há 90 dias eu como”, finalizou.

+Cauã Reymond renova com a Globo com salário Milionário e exige não atuar junto a Isis e Grazi

Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução)

A loira também falou sobre sua rotina de exercícios. Em entrevista recente à Purepeople, Thyane fala sobre rotina de malhação e sobre sua sintonia com o marido, Wesley. “Sempre que ele está em casa, a gente encontra um horário pro treino. Ele tá muito focado e isso me inspira! Os resultados que ele conseguiu foram incríveis! Com muita determinação para resistir ao macarrão e refrigerante que ele ama. Mas, claro que, às vezes, a gente também mete o pé na jaca juntos e come tudo que tem vontade”, revela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;