Catia Fonseca

Catia Fonseca, ao vivo, revela assédio cometido por famoso e faz desabafo chocante sobre trauma: “Colocou a mão”

Catia Fonseca
Catia Fonseca (Foto: Divulgação)

Catia Fonseca surpreendeu ao falar sobre assédio cometido na Band

A apresentadora Catia Fonseca, que comanda o programa Melhor da Tarde, roubou a cena ao falar sobre um assédio sexual que sofreu com um famoso.

Na tarde desta sexta- feira, 18 de dezembro, a apresentadora falou pela primeira vez que já foi vítima de assédio, mas preferiu deixar a identidade do famoso em segredo.

++Edu Guedes, após perder a paciência com assistente, é obrigado a se explicar ao vivo e detona: “Chamaram de volta”

Catia Fonseca, conhecida por não ter papas na língua, resolveu abrir a sua intimidade e falou sobre o assunto bem delicado, dando detalhes do que aconteceu durante uma festa.

“Falei: ‘Tira a mão da minha cintura ou te dou um murro na cara'”, afirmou ela, contando qual foi a sua reação diante do assédio sofrido.

Em seguida, Catia Fonseca contou como tudo aconteceu: “A gente estava dançando, a pessoa veio dançar, colocou a mão na minha cintura. Eu virei e falei: ‘Tira a mão da minha cintura ou te dou um murro na cara'”, disse a apresentadora durante o Melhor da Tarde.

“Aí até avancei para ele colocar a mão na minha cintura para não te encher o saco”, comentou Mamma Bruschetta. “É inaceitável isso!”, destacou Catia Fonseca.

+Ticiana Villas Boas, após ser chutada de programa, tem futuro definido pelo SBT e recebe ultimato

Ainda no programa, Mamma Bruschetta falou sobre o momento difícil que a amiga precisou enfrentar devido ao assédio. “Já vi você bronqueada porque colocaram a mão na sua cintura. Era gente famosa, famosa”.

Cátia Fonseca surpreendeu durante programa de rádio - Foto: Reprodução
Cátia Fonseca surpreendeu no Melhor da Tarde – Foto: Reprodução

Situação chocou o país

O desabafo de Catia Fonseca aconteceu depois que no programa da Band ela falou sobre o caso entre os deputados estaduais Fernando Cury (Cidadania) e Isa Penna (PSOL).

Pra quem não sabe, na última quarta- feira, 16 de dezembro, o deputado estadual Fernando Cury passou a mão no seio de Isa Penna durante uma sessão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A parlamentar registrou o caso em uma delegacia e fez uma ocorrência por importunação sexual.

+Fátima Bernardes mostra resultado de cirurgia após câncer e aparência deixa fãs preocupados: “Abatida”

Ao falar sobre o caso, Catia Fonseca detonou: “Ele encoxa ela. Isso é inaceitável, pelo amor de Deus. A deputada fez a parte dela, mostrou que não gostou, empurrou e tudo mais. Mas, às vezes, a gente acaba tendo que ser mais agressiva para impedir que as pessoas até achem que você é tonta e venham fazer um negócio desse”, opinou a apresentadora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.