SBT

SBT

Celso Portiolli, Danilo Gentili e Patrícia Abravanel: Salários absurdos no SBT acabam expostos

Celso Portiolli, Danilo Gentili e Patrícia Abravanel; Veja salários expostos (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli, Danilo Gentili e Patrícia Abravanel; Veja salários expostos (Foto: Reprodução)

Descubra o salários de alguns dos apresentadores do SBT

Nesta quinta-feira (25), o salário de alguns dos famosos apresentadores da emissora do SBT, de Silvio Santos, acabaram sendo expostos.

Entre eles, o salários de Celso Portiolli, Danilo Gentili, Ratinho e Patricia Abravanel.

DANILO GENTILI

O apresentador Danilo Gentili, que comanda o programa ‘The Noite’, no SBT desde o ano de 2014, ganha em torno de 300 mil reais por mês, fora as bonificações por anúncios publicitários e algumas parcerias do apresentador, de acordo com o site ‘Hospedario’.

Vale ressaltar que o programa de Gentili é um dos programas mais relevantes do SBT, já que é um dos poucos programas do canal que alcança uma boa liderança na audiência.

O primeiro episódio foi transmitido no dia 10 de março de 2014 e o estilo é um talk show recheado de piadas e que aborda temas relevantes do dia e tem participação de vários famosos.

Veja também

PATRÍCIA ABRAVANEL

A filha de Silvio Santos e apresentadora no SBT, até pouco tempo apresentava o programa ‘Vem Pra Cá’ e hoje está no lugar de seu pai no comando do ‘Programa Silvio Santos’, já que por conta da Covid-19, o pai está morando nos Estados Unidos.

Atualmente o salário de Patrícia Abravanel gira em torno de 200 mil reais mensais.

Vale ressaltar que quando Rebeca Abravanel estava no comando do programa ‘Roda a Roda’, a apresentadora e também filha de Silvio Santos recebia cerca de 100 mil reais por mês.

CELSO PORTIOLLI

De acordo com informações do jornal Metrópoles, em maio deste ano, o apresentador teve seu salário reduzido depois de quase 30 anos de SBT.

Celso Portiolli recebeu 250 mil reais, sendo que o restante do dinheiro ficará como comissão por merchandising.

Atualmente, Celso Portiolli apresenta o programa ‘Domingo Legal’ e é um dos principais nomes da emissora do SBT.

RATINHO

O apresentador Ratinho começou a carreira no SBT em 1998 no ‘Programa do Ratinho’ e vale ressaltar que é apresentado até hoje.

E de acordo com o Yahoo, o salário do apresentador chega a 2 milhões de reais, afinal ele também é empresário e possui algumas afiliadas do SBT no Paraná, o que aumenta o rendimento. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários