Angélica Celebridades Celso Portiolli Danilo Gentili SBT

Celso Portiolli solta o verbo e entrega momento triste com Angélica: “Me vaiaram”

Celso Portiolli em entrevista ao The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

O contratado de Silvio Santos, Celso Portiolli, que apresenta o Domingo Legal, no SBT, resolveu soltar o verbo no The Noite, apresentado pelo humorista Danilo Gentili

O famoso apresentador do programa Domingo Legal, do SBT, Celso Portiolli, 52 anos, surpreendeu os telespectadores do programa comandado pelo humorista Danilo Gentili, The Noite, na noite desta quinta-feira, 18 de julho. Isso porque, o apresentador resolveu falar sobre os seus 25 anos na emissora de Silvio Santos e relembrou um belo perrengue que acabou vivendo em 1996, quando teve que substituir a ex-apresentadora da Globo, Angélica, no Passa ou Repassa.

Luana Piovani e Paulo Vilhena são flagrados aos beijos em boate fora do país

Juliana Paes detona Agatha Moreira e Rodrigo Simas, após ator ser flagrado fazendo gesto obsceno: “Tira a mão”

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli escolhem tema inusitado para decorar quarto de recém-nascida e são detonados

No The Noite, o apresentador Celso Portiolli parece ter se cansado de ‘esconder’ algumas saias justas que passou ao longo dos anos, principalmente com outros ex-colegas de trabalho, como a mulher do apresentador Luciano Huck. Segundo o contratado do SBT, ele estava muito feliz por ter conseguido uma oportunidade na emissora de Silvio Santos e de poder começar a apresentar. “A Angélica estava saindo do SBT, no último dia chorando no palco e eu chorando de alegria, [pensando] ‘vai embora!’. O Silvio me chamou, sabia do meu sonho de ser apresentador, eu comemorei demais”, afirma.

Celso Portiolli no comando do Domingo Legal, que é vice-líder de ibope no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli no comando do Domingo Legal, que é vice-líder de ibope no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Agora, se você pensa que as coisas deram certo e que tudo foram flores na sua estreia, se enganou, e bem feio. De acordo com o apresentador do Domingo Legal, do SBT, as coisas não saíram como ele imaginou e ele acabou sofrendo muito. “Foi muito traumático. Eu tinha um contrato secreto com o Silvio Santos, mas ele disse ‘aqui você não vai ser apresentador’. Eu não era indicado de outras pessoas, mas era do Silvio. Quando pisei no palco, 250 alunos me vaiaram. O diretor abriu o microfone e disse ‘você está no lugar errado’ e a galera ‘uhhhh’. Eu queria morrer. Estava saindo a Angélica e entrando um Zé Ninguém. Fui mal, quase internado”, recorda Celso Portiolli, no programa de Danilo Gentili.

Mesmo tendo passado por situações complicadas, o dono do SBT continuou investido em Celso Portiolli e deu uma segunda chance para o apresentador do Domingo Legal. Durante a entrevista com Danilo Gentili, ele revelou que gravou um segundo piloto e que acabou dando mais ibope que Angélica. “Eu morava na [Rua] Frei Caneca, era o prédio mais assaltado de São Paulo, eu não tinha nada dentro, uma mesinha, um sofá e uma cortina. De repente começou a passar o programa, veio na cabeça toda a luta da minha vida”, recordou o apresentador do Domingo Legal.

Mas por ironia do destino, mais uma vez, Celso Portiolli teve mais alguns problemas, só que dessa vez com sua família, e acabou tendo que, mais uma vez, adiar os seus planos de construir uma carreira no SBT. Ao longo da conversa com Danilo Gentili, o contratado de Silvio Santos disse que tinha uma meta de chegar em São Paulo antes de completar seus 21 anos e que conseguiu, porém, teve que largar tudo para ajudar o seu pai. “Quando meu pai morreu, a ideia era retomar. Ganhei uma [antena] parabólica em um consórcio, mandei uma fita para o SBT com 11 ideias, 7 foram aprovadas, e comecei a trabalhar na produção do Topa Tudo por Dinheiro”, disse.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;