César Tralli

César Tralli bate palmas, apaga luzes em estúdio, desmorona e surge irreconhecível com aparência

César Tralli no SP1 (Foto: Reprodução/TV Globo)
César Tralli no SP1 (Foto: Reprodução/TV Globo)

César Tralli, âncora do SP1, da TV Globo, e marido de Ticiane Pinheiro, tem recebido diversos comentários do público sobre a sua aparência nos últimos meses

César Tralli é um dos jornalistas da Globo queridinhos pelo público, pela maneira firme, direta e espontânea que dá as notícias. Após passar por um momento muito triste com o anúncio da morte de Rodrigo Rodrigues, no fim do mês passado, o jornalista começou a chamar atenção nas redes sociais por um outro motivo: sua aparência.

Aos 49 anos, o marido de Ticiane Pinheiro tem mostrado cada vez mais os fios grisalhos na cabeça, além da aparência visivelmente mais madura. Tudo isso tem feito algumas pessoas se sentirem cada vez mais atraídas pelo apresentador, que comanda o SP1 diariamente, além de ter um jornal na GloboNews.

+ Sonia Abrão tem bastidores vazados, áudio faz colunista se calar e corte mostra realidade: “Acabou”

+ Sandra Annenberg expõe foto e faz comunicado após chorar nos camarins da Globo e odiar a real: “Passados 3 meses”

Há quem acredite também que César Tralli nunca envelheça e esteja cada vez melhor. “Minha mãe sobre o César Tralli: – Esse homem não fica velho, não? (Dona Rosa, 76 anos) hahaha… (foi um elogio e tanto!)”, escreveu um usuário do Twitter. “Deus que me perdoe, eu faria o César Tralli, ele tem cara de ser super cheiroso”, disparou outra.

NÃO QUER SER UM PAI VELHO

Sobre o assunto envelhecer, o apresentador do SP1 revelou ao TV Fama, da RedeTV!, em 2017, que já estava na hora de ter herdeiros e que não queria ser um pai velho. “Vou fazer 47 anos então tá na hora”, disparou à reportagem. A primeira filha veio em 2019, com o nascimento de Manuella, que já é a segunda de Ticiane Pinheiro.

+ Ana Maria Braga, após guerra exposta ao vivo na Globo, surge com aparência chocante e flagra comove: “Desse jeito?”

FEZ AS LUZES SE APAGAREM

César Tralli protagonizou um momento bem emocionante no SP1, no dia 28 de julho, quando a morte de Rodrigo Rodrigues por covid-19 foi revelada. O jornalista bateu uma palma ao lado de Felipe Andreoli, que chorava muito, em homenagem ao colega de profissão, e pediu que as luzes fossem apagadas, assim como o jornalista de esportes fazia na emissora.

https://twitter.com/_Mejef/status/1294363087101992960

César Tralli se emocionou ao lado de Felipe Andreoli no SP2 (Foto: Reprodução/TV Globo)
César Tralli se emocionou ao lado de Felipe Andreoli no SP2 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!