Celebridades Internacional

Chiquinha quebra o silêncio e surge abatida após grande perda: “Não sei mais o que posso ser”

Maria Antonieta de Las Naves, a Chiquinha, no Gugu (Foto Record)

María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do Chaves, perde o marido e fala pela primeira vez sobre o ocorrido

María Antonieta de las Nieves, intérprete da personagem Chiquinha, no famoso seriado mexicano Chaves, falou pela primeira vez após a morte do marido, o produtor e locutor de televisão Gabriel Fernández, aos 85 anos.

Reynaldo Gianechini é barrado e impedido de entrar no camarim de Juliana Paes após mal estar

Susana Vieira, em luta contra câncer, se emociona e chora muito em festa de “Éramos Seis”

Taís Araújo vai a público comentar sobre fracasso de novela de Manoel Carlos: “Recebi críticas”

O marido dela estava internado há algum tempo por causa de uma pneumonia. Em entrevista ao programa “Un Nuevo Día”, da rede hispânica Telemundo, a atriz abriu o coração e fez um desabafo que chamou a atenção do público.

“Hoje a minha vida mudou totalmente. O amor da minha vida se foi, não sei mais o que posso ser e não quero dizer nada mais. Tenho que pensar o que vou fazer, para que vou viver, se quero seguir vivendo ou não, se vou ao exterior, não sei”, disse Maria Antonieta ao canal.

É importante destacar que María Antonieta de las Nieves e Gabriel Fernández  já estavam juntos há 48 anos e tiveram um filho. A cerimônia fúnebre aconteceu hoje pela manhã na Cidade do México.

+ Felipe Neto é ameaçado de morte e toma drástica atitude: “Teve que sair do Brasil”

Florinda Meza, que viveu a Dona Florinda, mandou uma mensagem para a ex-colega de elenco. “María Antonieta: Quero lhe dar os meus sentimentos de pêsame pela morte de seu amado marido, Gabriel. Entendo perfeitamente o que você sente e acompanho você nesta dor. Espero que você encontre conforto e paz em breve”, disse no Twitter.

Chiquinha do seriado Chaves (Foto: Montagem)
Chiquinha do seriado Chaves (Foto: Montagem)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics