Chitãozinho e Xororó

CelebridadesChitãozinho e Xororó

Após 50 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó dão a pior notícia aos fãs e confirmam desfecho: “Triste”

Chitãozinho e Xororó trazem pior notícia ao público
Chitãozinho e Xororó trazem pior notícia ao público (Reprodução / Revista Veja)

Chitãozinho e Xororó adiam novamente comemorações dos 50 anos de carreira e desaceleram ritmo de trabalho

A dupla sertaneja de destaque no cenário nacional, os grandes Chitãozinho e Xororó, tiveram que enfrentar uma série de infortúnios nos últimos 2 anos por conta da pandemia da Covid-19.

Chitãozinho e Xororó durante a alta da pandemia se viram obrigados a cancelar dezenas de shows e até adiar as comemorações dos seus 50 anos de carreira.

A pandemia atingiu o setor artístico de diversas áres do entretenimento, mas o azar maior foi de Chitãozinho e Xororó que estavam à postos para as comemorações de meio século de sucessos na música sertaneja raíz.

No final do ano passado, com as retomadas dos setores de shows, Chitãozinho e Xororó se animaram e cogitaram até em gravar um DVD especial comemorativo. As gravações aconteceriam em Nova Iorque, nos Estados Unidos, mas outro percalço surgiu. Com a nova alta de casos da Covid-19 no exterior, a dupla se viu obrigada a cancelar novamente as gravações e adiar o projeto comemorativo.

+Depois de estrelar diversos programas de humor e novelas, TV Globo dá adeus à Maria Clara Gueiros

De acordo com o site Movimento Country, do portal IG, Chitãozinho e Xororó receberam a péssima notícia de que a celebração e registro do momento histórico, teve de ser adiado novamente, devido as medidas restritivas de saúde pública, por conta de aglomeração de pessoas e distanciamento social.

Chitãozinho e Xororó
Chitãozinho e Xororó (Reprodução/ TV Globo)

Na verdade, a dupla Chitãozinho e Xororó comemorou seus 50 anos de carreira em 2019, mas desde pouco antes da pandemia, eles se veem em meio a dificuldade de registrarem a data histórica. 

Veja também

+Após desavença, Samantha Schmütz ataca com deboche personagem de Juliana Paes em Pantanal: “Delírio”

FIM DE CARREIRA

Depois de quase dois anos sem qualquer espécie de show da dupla Chitãozinho e Xororó, muitos boatos sobre o fim da parceria assombraram a carreira dos famosos músicos. Mesmo assim, eles afirmam estarem juntos ainda e investem no futuro da dupla.

Com idade avançada, Chitãozinho e Xororó pretendem diminuir drásticamente o número de shows para este ano e os vindouros. A intenção deles, após o longo período de pandemia que desacelerou os compromissos dos cantores, é que de agora em diante, os sertanejos diminuam bastante sua visibilidade no cenário musical e desfrutem mais da vida e seus anos dourados.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários