Juliana Paes

Juliana PaesPantanal

Após desavença, Samantha Schmütz ataca com deboche personagem de Juliana Paes em Pantanal: “Delírio”

Samantha Schmütz tira onda do persoagem controverso às ideologias de Juliana Paes
Samantha Schmütz tira onda do persoagem controverso às ideologias de Juliana Paes (Montagem)

Juliana Paes é alfinetada por humorista por conta de conflito de ideais

No ano passado, a humorista Samantha Schmütz teria se desentendido com a atriz Juliana Paes devido um posicionamento político. Desde então as duas não se bicam.

Acontece que Juliana Paes teria feito uma declaração polêmica que não agradou a muitos naquela época, tentando se defender que não apoiava Jair Messias Bolsonaro: “Eu não apoio os ideais arrogantes de extrema direita, não apoio delírios comunistas da extrema esquerda. Quero que isso aconteça independente de ideologia política”, afirmou a atriz.

Devido a isso, Samantha Schmütz teria se irritado com a falta de posicionamento da atriz. Desde então, a humorista não perde a oportunidade de dar alfinetadas ácidas na ex-colega de emissora. Juliana Paes está no ar na novela “Pantanal”, dando vida à Maria Marruá.

+Após reatar namoro, MC Livinho arranca a camisa, exibe corpo musculoso e causa desejo: “Firme e forte”

Juliana Paes, que para viver a personagem se desconstruiu inteira para encarnar uma defensora humilde do MST (Movimento Sem Terra), está bem diferentre do que costumamos vê-la nas novelas da Globo.

Veja também

Juliana Paes como Maria Marruá em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Juliana Paes como Maria Marruá em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Com ausência de maquiagem, na verdade, mínima, com roupas de trabalhadora do campo, bem diferente do seu papel chiquérrimo e cheio de moda em “A Dona do Pedaço” (2019), Juliana Paes teria sido criticada por Samantha Schmütz novamente.

Samantha Schmütz acredita que Juliana Paes não tem nada a ver com o papel de “Pantanal”, opinião que é compartilhada da mesma forma com muitos internautas. A humorista teria publicado em seu perfil “Seremos Resistência”, um comentário suscinto: “The Lirio [em alusão ao ‘delírio’ citado pela atriz]”, seguido de um emoji de onça.

+Datena se revolta com anúncio do governador João Doria, cancela aliança e detona: “De traído a traidor”

Os internautas entenderam perfeitamente a alfinetada de Samantha Schmütz em Juliana Paes na nova novela das 21h, da Globo. Um dos seguidores da humorista destacou: “Vai que ela [Juliana Paes] passando a conhecer de fato o movimento [MST] e entendendo como é que funciona, muda de ideia”, disse ele, ironicamente.

Samantha Schmutz
Samantha Schmutz (Foto: Reprodução)

EM DEFESA DA ATRIZ

Outros comentários de internautas defenderam Juliana Paes em “Pantanal” no papel de Maria Marruá: “Deve ser difícil olhar para a Juliana e não poder ter talento igual ao dela”, disparou uma usuária do Twitter.

Atacando Samantha Schmütz, outra internauta deu aquela cutucada: “Ponha-se no lugar e valorize o belíssimo trabalho de uma igual”, ponderou a fã de Juliana Paes.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários