Chris Flores

Chris Flores é tirada à força de programa e apresentadores do Triturando recebem novo aviso oficial

Apresentadora deve permanecer cerca de 15 dias fora da apresentação do Triturando (Foto: Reprodução)
Apresentadora deve permanecer cerca de 15 dias fora da apresentação do Triturando (Foto: Reprodução)

Apresentadora não tem data certa para voltar ao comando do Triturando

Diante do afastamento da apresentadora Chris Flores do programa Triturando, do SBT, a equipe do programa recebeu um novo aviso envolvendo o futuro da atração, Acontece que foi suspensa temporariamente as gravações do programa de férias.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o SBT prefere esperar a volta de Chris Flores ao programa para dar sequência as gravações. Acontece que a famosa foi diagnosticada recentemente com o coronavírus e encontra-se em isolamento.

+Bruno arregaça Marrone, após falência exposta, bate-boca e surge com novo parceiro: “Não tem como”

Chris Flores, vale dizer, é a apresentadora titular da atração, que teve criação de Silvio Santos. Porém, além dela, o programa vespertino do SBT também conta com a apresentação de Gabriel Cartolano, Flor Fernandez e Ana Paula Renault.

O programa seguirá sendo exibido ao vivo até a véspera do natal, depois disso, só irá retornar na primeira quinzena de janeiro.

+César Tralli é impedido de ver a filha, chora no elevador e situação dentro da Globo é exigida: “Explorado”

DESABAFO

Na terça-feira (24), Chris Flores usou o seu Instagram para realizar um desabafo e tranquilizar os seus seguidores em relação ao diagnóstico do coronavírus:

“Obrigada a todas as mensagens de carinho. Minha fé é inabalável Deus nos abençoe sempre”, escreveu Chris Flores na legenda da sua publicação onde compartilhou uma imagem com a palavra fé.

+Carlos Alberto, após pedido de demissão no SBT, é proibido de pisar no canal e promove virada: “Matando”

Em seguida, ela compartilhou o comunicado emitido pelo SBT em relação ao seu afastamento do Triturando:

“A assessoria de comunicação esclarece que Chris Flores não apresentará o programa “Triturando” na tarde desta terça-feira, 24 de novembro. Após ser submetida aos exames de rotina para a testagem a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para COVID-19, devendo permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. Chris está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento”, falou a assessoria de imprensa do SBT.

“Informamos ainda que o “Triturando” de hoje será especialmente apresentado por Gabriel Cartolano, que assume a função interinamente, podendo haver um possível rodízio até a volta da apresentadora“, completa o comunicado.

Publicação de Chris Flores (Foto: Reprodução)
Publicação de Chris Flores (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.