Celebridades

Chris Flores estreia no Fofocalizando, mas público detona decisão: “Hospício”

Chris Flores durante a sua estreia no Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)
Chris Flores durante a sua estreia no Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

Chris Flores estreou nesta quinta-feira no programa Fofocalizando, do SBT, mas a decisão tomada acabou sendo rejeitada pelo público

Como o TV Foco já informou, Chris Flores é a nova peça do programa Fofocalizando, exibido pelo SBT nas tardes de segunda a sexta do canal. Tendo iniciado como jornalista de celebridades no extinto Tudo a Ver, da Record, ela voltou ao antigo “setor” em uma estreia marcada por críticas.

Não à atuação da apresentadora em si, que sempre é uma das mais elogiadas da televisão brasileira. O que muita gente não engoliu foi a decisão do SBT de colocar logo um dos seus maiores nomes, no elenco de um programa como o Fofocalizando, considerado por muita gente com uma imagem ruim por causa dos famosos barracos que aconteceram desde a estreia e com a qual Chris Flores deve se adaptar a partir daqui.

+Bom Sucesso: Nana ajuda Diogo a matar Alberto e deixa o pai devastado

+Reinaldo Gottino deixa a Record em meio a caos e colegas da Record quebram o silêncio sobre saída repentina

+A Fazenda 2019: Tati Dias, rival de Andrea, vira primeira fazendeira e programa tem reviravolta

No Twitter, na tarde desta quarta-feira, o nome de Chris Flores ficou entre os assuntos mais comentados da internet, mas a maior parte dos internautas criticou a decisão do SBT de escalá-la para substituir Mamma Brucheta. “Tadinha da Chris Flores. O q q ela fez pra merecer esse castigo? Tão competente, não merecia estar nesse hospício. Merece coisa melhor”, disparou um internauta.

A apresentadora do SBT, Chris Flores estrou no comando do programa Fofocalizando para substituir Mama Bruscheta e recebeu recepção calorosa de Lívia Andrade (Foto: Divulgação)
Chris estrou no comando do programa Fofocalizando para substituir Mama Bruscheta e recebeu recepção calorosa de Lívia Andrade (Foto: Divulgação)

“Tiraram a Mamma e colocaram a Chris Flores. Pq não tiraram a Livia?! Ela como apresentadora principal tá péssimo. Essa dança das cadeiras só tá ajudando a afundar mais o programa. Começou quando tiraram a Mara que era quem fazia o programa repercutir”, disparou uma outra, cansada do “troca-troca” promovido pelo SBT.

+Éramos Seis tem vídeo inédito divulgado pela Globo e imagens impressionam; assista

“Não acredito que a Chris vai pro Fofocalizando. A Chris Flores é maravilhosa, animada e merece programa MUITO melhor do que esse… oh programinha ruim viu, nem sei como ainda está no ar, principalmente com aquela Livia Andrade chata apresentando”, disse ainda um outro internauta revoltado.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics