Chris Flores

Chris Flores se descontrola ao vivo, expõe detalhes estarrecedores de agressão e desaba: “Já fui”

Chris Flores no Programa da Maisa (Foto: Divulgação/SBT)
Chris Flores (Foto: Divulgação/SBT)

Chris Flores detonou Nego do Borel ao vivo

Nesta quarta- feira, 13 de janeiro, Chris Flores mostrou que não tem papas na língua e detonou a postura de Nego do Borel após graves acusações de sua ex noiva, Duda Reis.

Durante o programa Triturando, atração idealizada por Silvio Santos, Chris Flores falou sobre o desfecho do fim do relacionamento de Nego do Borel.

+Celso Freitas tem guerra declarada com William Bonner do JN e humilhação é escancarada: “Emprestei meu talento”

“Essa situação está gravíssima a meu ver, já passou de todos os limites. Temos falado dessa situação desde o ano passado, tentamos ficar ali no banho-maria até entender o que estava acontecendo. Mas, desde ontem, passou de todos os limites”, afirmou a apresentadora ao vivo.

Em seguida, devido a dinâmica do programa, a produção abriu uma enquete no Twitter e perguntou aos telespectadores se o caso envolvendo Nego do Borel e Duda Reis deveria ser triturado. Com 70% dos votos, o público votou que o famoso deveria ser triturado.

A ex BBB Ana Paula Renault, assim como Chris Flores, comentou sobre o caso e detonou: “Fiquei bastante assustada com os relatos. Parece que não foi só grito, teve agressão física, e parece que não foi só agressão física, teve ameaça à integridade física dela e da família. Duda, que sirva de alerta, os seus pais sempre tentaram abrir o teu olho, mas a gente ficava sem saber o que era verdade ou não. A gente tem é que triturar o Nego do Borel, e a polícia tem que investigar esse caso”, disse a ex-BBB, ganhando o apoio de Chris Flores.

+Zucatelli, após entrar no lugar de César Filho no Hoje em Dia, usa espaço e estoura: “Jurei que não ia falar”

Chris Flores no Triturando (Foto: Divulgação)
Chris Flores no Triturando (Foto: Divulgação)

Apresentadora abre intimidade

Ainda no Triturando, Chris Flores falou sobre seus relacionamentos passados e surpreendeu com detalhes: “Já fui uma mulher apaixonada, já dei as costas para as pessoas que mais amo na vida. A gente fica apaixonado e fica burro! Vou triturar o Nego do Borel, você quer novinha porque você manipula. Você é um cara incrível, não precisa disso, para com isso, tá? Mas, se bateu, cadeia!”, destacou a apresentadora.

+Celso Freitas tem guerra declarada com William Bonner do JN e humilhação é escancarada: “Emprestei meu talento”

Aproveitando a oportunidade, Chris Flores pediu para o público assistir aos stories de Duda Reis sobre Nego do Borel e tomar como lição.

“Aquilo é exatamente o retrato de uma mulher que é abusada, agredida, que sofre violência. Você percebe a verdade nas palavras dessa menina, muito nova. Se você estiver passando por isso, você está em um processo de violência. Entenda isso, denuncie”, afirmou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza