Celebridades SBT

Chris Flores quebra protocolo ao vivo no SBT, joga atriz da Globo no fundo do poço e tritura sem dó: “agora sei quem ela é”

Chris Flores 'triturou' Regina Duarte ao vivo (Foto: montagem / TV Foco)
Chris Flores ‘triturou’ Regina Duarte ao vivo (Foto: montagem / TV Foco)

Chris Flores mostrou a sua indignação com Regina Duarte após entrevista polêmica

A entrevista de Regina Duarte na CNN Brasil ainda tem rendido bastante. Agora, foi a vez da apresentadora Chris Flores, do SBT, mostrar a sua indignação com o desempenho da secretária especial da cultura do governo de Jair Bolsonaro.

Nesta sexta- feira, 08 de maio, Chris Flores quebrou o protocolo do SBT ao criticar integrante do governo bolsonarista e massacrou Regina Duarte ao vivo durante o Triturando, novo programa da emissora de Silvio Santos.

+Urgente! Perfil de Tássia Camargo faz anúncio bombástico e revela morte: “Muito triste”

Na hora de triturar a foto da secretária da cultura, Chris Flores fez um discurso que deixou o público em choque ao detonar a ex atriz da Globo.

“Eu quero te agradecer por essa entrevista. Porque finalmente eu conheci quem é a Regina Duarte”, disparou ela. “Não é a Raquel, de Vale Tudo [1988], não é a Malu Mulher [1979-1980], não é a Helena, do Manoel Carlos [de História de Amor, em 1995, Por Amor, em 1997, e Páginas da Vida, em 2006], e nem a Viúva Porcina [de Roque Santeiro, 1985]. Essa é a Regina Duarte que eu não conhecia”, continuou Chris Flores.

+Luciano Huck quebra protocolo e entrega almoço na Globo e passeio de helicóptero por valor exorbitante

Ainda em seu discurso, a contratada de Silvio Santos ironizou o cargo ocupado por Regina Duarte

“Quando você aceitou ser… Não ministra, porque Cultura não merece nem um ministério, né? Ser secretária especial de Cultura… Eu fiquei me perguntando: largar uma carreira tão brilhante, de tantos anos, no teatro, na TV?”, questionou ela.

+Após escândalo, namorado de Gugu entra na Justiça por herança; saiba tudo sobre o suposto passado romântico entre eles

“E aí você aceitou. Fiquei me perguntando o porquê. Mas depois dessa entrevista, eu entendi. Você foi coerente com quem você é, aceitar esse cargo, neste momento, neste governo. Vamos lá, vamos triturar!”, finalizou a apresentadora, colocando a foto da ex atriz da Globo no robô do programa que tritura os temas comentados ao vivo. Confira o discurso na íntegra:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.