Chris Flores

Chris Flores vê morte de perto, desmorona ao vivo e faz relato estarrecedor: “Não desisto”

Chris Flores desmascarou Grávida de Taubaté
Chris Flores (Foto: Reprodução / SBT)

Chris Flores desabafou nas redes sociais e deu o que falar

A apresentadora Chris Flores é um dos principais nomes do SBT. No comando do Triturando, a famosa é queridinha pelo público e surpreendeu com desabafo.

Em seu perfil oficial no Instagram, Chris Flores tem aproveitado para mostrar seu lado mais despojado e tem ficado cada vez mais próxima dos seus fãs.

+Eliana tem morte de filho aos 47 e faz desabafo brutal com desabafo, após anúncio com marido: “Vão errar com você”

Na rede social, na última terça- feira, 26 de janeiro, Chris Flores surgiu deslumbrante e deu o que falar com legenda enigmática.

Na imagem, a apresentadora do SBT compartilhou uma imagem com o look usado na atração e roubou a cena, mas o que deu mesmo o que falar foi a legenda escolhida por ela para acompanhar o registro. “Eu tropeço no possível, e não desisto de fazer a descoberta do que tem dentro da casca do impossível.” Carlos Drummond de Andrade”, escreveu Chris Flores.

+Carla Cecato abre o jogo sobre morte do filho, revela trauma e desaba após relato avassalador: “Pior dia”

Não demorou muito e a publicação da apresentadora recebeu uma enxurrada de comentários e elogios. “Linda”, disse um. “Perfeição existe”, exaltou outro. “Parece uma menininha”, disse um terceiro fã. Confira o registro que bombou:

Apresentadora comove com despedida

Nesta semana, Chris Flores mostrou seu lado mais humano ao abrir um espaço do programa Triturando para se despedir de um funcionário do SBT.

Ao vivo, ao final da atração, Chris Flores homenageou Carlos Augusto Ferreira de Souza, que morreu vítima de complicações da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Ex de Gusttavo Lima quebra silêncio e expõe terror que passou ao lado do cantor: “Tenho ódio e ranço dele”

“A gente quer mandar aqui todo o nosso sentimento, nosso amor, nossa força pra esposa, Mônica, e pra filha, Isabela”, disse a apresentadora.

Ainda em seu desabafo, a famosa prestou condolências para a família do funcionário do SBT, que já trabalhava na emissora há anos. “Carlão, vá em paz, querido”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.