Claudete Troiano

Claudete Troiano chama por audiência e revela drama ao vivo: “Pelo amor de Deus”

Claudete Troiano
Claudete Troiano passa por problemas de audiência na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Apresentadora da RedeTV!, Claudete Troiano enfrenta dificuldades na audiência e reclama

Claudete Troiano tem uma passagem na televisão que pode render um livro. A apresentadora já passou por diversas emissoras no Brasil.

Recentemente, por exemplo, ela esteve na TV Aparecida. No entanto, após um rompimento, a famosa foi desligada do canal religioso, o que pegou muita gente de surpresa.

Persistente, Claudete Troiano seguiu planejando projetos, até ser sondada pela RedeTV!, que a contratou e estreou o programa Vou Te Contar, matinal exibido no canal de Osasco desde setembro.

+Edu Guedes perde a paciência ao vivo, coloca assistente contra a parede e deixa público estarrecido

Mas nem tudo são flores. Assim como nas demais emissoras, a apresentadora não costuma ir tão bem assim na audiência. Na emissora de Marcelo de Carvalho, por exemplo, a famosa costuma até a zerar no Ibope.

Por causa disso, Claudete Troiano quebrou protocolo ao vivo e surpreendeu ao reclamar da audiência de seu próprio programa. Para isso, a comunicadora colocou o próprio público contra a parede.

+BBB21, após massacre, bate recorde e fecha primeira semana com a melhor audiência desde 2014

O fato aconteceu quando a apresentadora encerrava o Vou Te Contar. “Tchau gente, obrigada pela audiência. Até amanhã às 10h30. Avisa a vizinha. Oh, tem que avisar a vizinha né? Tem que dar audiência aqui pra gente”, disparou.

+BBB21: Karol Conká e Lumena viram ‘monstros’, destroem Lucas, expulsam da mesa e detonam mousse feito por ele

“Por favor, avisa todo mundo”, emendou Claudete Troiano. “Pelo amor de Deus, avisa todo mundo, não estão vendo que a gente está nervosa”, completou a sensitiva Márcia Fernandes, que também integra o elenco do Vou Te Contar na RedeTV.

Claudete Troiano em novo programa (Foto: Divulgação)
Claudete Troiano em novo programa (Foto: Divulgação)

Apresentadora comete gafe e vira piada

Recentemente, Claudete Troiano virou assunto. Dessa vez, por outro motivo. A famosa voltou a errar o nome do próprio programa e virou piada entre os telespectadores.

Vale dizer que essa já é a terceira vez em apenas um mês que Claudete Troiano comete tal gafe. No comando do Vou Te Contar há alguns meses, a apresentadora parece não ter esquecido o seu tempo em sua antiga emissora, a TV Aparecida.

“Nós temos Instagram. O Instagram é @ programa Santa Receita”, iniciou ela, sem perceber o erroao vivo. Após se dar conta do que falou, a apresentadora se corrigiu, mas já era tarde demais. “Nossa, hoje eu estou com cabeça… programa Vou Te Contar. Hoje eu estou com cabeça longe”, disse Claudete Troiano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza