Claudete Troiano

Claudete Troiano olha para as câmeras e faz apelo ao público na RedeTV!: “Nós estamos ao vivo, são 11h24”

Claudete Troiano (Foto: Reprodução)
Claudete Troiano (Foto: Reprodução)

Comandando programa com baixa audiência, Claudete Troiano faz apelo ao vivo e toma atitude radical

Claudete Troiano é uma das maiores apresentadoras da TV Brasileira. Bastante autêntica, a famosa já passou por diversas emissoras.

Atualmente, a artista se encontra na RedeTV!, onde apresenta o Vou Te Contar, matinal exibido no canal de Osasco desde setembro.

+Anderson do Molejo, acusado de abusar MC, tem pacto de sangue vazado e relação entre eles é exposta: “Pra sempre”

+Luiza Ambiel, com masturbação exposta e romance gay, entrega intimidade do vocalista do Raça Negra: “Botou”

+Eliana, em processo de mudança, é anunciada na Globo, vê marido entregar relação e vai à público com verdades

Mas nem tudo é tão positivo. A apresentadora, assim como nas demais emissoras, tem dificuldades para emplacar uma boa audiência. Na emissora de Marcelo de Carvalho, por exemplo, a famosa costuma até a zerar no Ibope.

Por causa disso, Claudete Troiano, vire e mexe faz apelo no seu programa da RedeTV! convocando o público para acompanhar sua atração.

Nessa sexta-feira, 12 de fevereiro, por exemplo, a beldade tomou uma atitude radical e fez um novo apelo por audiência.

“Nós estamos ao vivo, são 11h24, vai lá no muro da vizinha, vê que programa ela está assistindo e pede para mudar de canal porque agora eu estou na RedeTV das 10h30 às quinze para o meio dia”, disparou Claudete Troiano.

E engana-se quem pensa que o pedido se encerrou por aí. Em seguida, ela seguiu chamando o público para acompanhá-la.

“Não vai perder, viu? Eu falo para o pessoal amigo ‘você liga, se for fazer qualquer coisa não faz mal, deixa ligado [sintonizado na RedeTV]’. Vai fazendo o serviço e deixa ligado”, pediu a apresentadora Claudete Troiano.

Claudete Troiano em seu programa na RedeTV! (Foto: Reprodução)
Claudete Troiano em seu programa na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Apresentadora emplaca série de gafes no programa

Dia desses, Claudete Troiano virou notícias. O motivo? A famosa voltou a errar o nome do próprio programa e virou piada entre os telespectadores.

Vale dizer que essa já é a terceira vez em apenas um mês que Claudete Troiano comete tal gafe. No comando do Vou Te Contar há alguns meses, a apresentadora parece não ter esquecido o seu tempo em sua antiga emissora, a TV Aparecida.

“Nós temos Instagram. O Instagram é @ programa Santa Receita”, iniciou ela, sem perceber o erro ao vivo. Após se dar conta do que falou, a apresentadora se corrigiu, mas já era tarde demais. “Nossa, hoje eu estou com cabeça… programa Vou Te Contar. Hoje eu estou com cabeça longe”, disse Claudete Troiano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza