Celebridades Claudia Leitte

Claudia Leitte anuncia que está impedida de cantar, expõe drama e assola público

A cantora Claudia Leitte (Foto: Divulgação)
A cantora Claudia Leitte (Foto: Divulgação)

Claudia Leitte usou as redes sociais para falar que foi impedida de cantar. Por meio de uma transmissão ao vivo, a mãe de Rafael, Davi e da Bela que está para nascer, comunicou aos fãs que devido uma indicação médica, está quietinha na dela só aguardando a chegada da primeira filha.

“Passei para dizer que eu amo muito vocês, que são muito especiais na minha vida e estou morrendo de saudade. Estou só esperando a hora da Belinha sair da barriga e estamos ótimas. Senti vontade de cantar hoje, mas estou comportada, quietinha, porque a médica pediu. Quando eu voltar, voltarei com tudo porque vai misturar saudade com esse amor que estou sentindo”, disse Claudia Leitte.

+Neymar é ridicularizado em todo o país, Bruna Marquezine surge na polêmica e público crava: “Não precisam dele”

+Antonio Fagundes enfrenta doença terminal em trama e faz desabafo sobre luta contra a morte

+Juju Salimeni esquece Felipe Franco, surge aos beijos com bonitão e flagra deixa todos sem acreditar

Grávida de oito meses, a loira alegou que está muito ansiosa para poder ter a pequena filha em seus braços o quanto antes. Apaixonada, ela se derreteu: “Quando o coração bate, quando vai crescendo a barriga, tem vários picos de emoções. Estou vivendo agora o momento de preparar o quartinho dela, de querer ver logo o rostinho. Quando eu voltar ao palco vou estar muito apaixonada”.

Claudia Leitte está grávida pela terceira vez, ela espera uma menina que se chamará Bela (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte está grávida pela terceira vez, ela espera uma menina que se chamará Bela (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Claudia Leitte diminuiu o ritmo de shows após avanço da gravidez. Sempre muito requisitada para apresentações em todo o país, ela foi vista poucas vezes com o barrigão em cima dos palcos. Diferente da animação que sempre apresentou, ela esteve mais contida e tomou todo o cuidado esperado.

+Celso Portiolli abandona palco do Domingo Legal ao vivo no SBT e clima nos bastidores pesa

Claudia Leitte contou que está impedida de cantar por indicação médica (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ao final da transmissão ela desejou um feliz dia do bolha, o nome é do fã clube dela. “Feliz dia do bolha. São os melhores fãs do mundo. Amo cantar para vocês. sou uma artista realizada porque vocês fazem parte da minha vida. Fã é abreviação de família. A gente conseguiu uma intimidade que não é todo mundo que tem”, finalizou Claudia Leitte.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;